sexta-feira, novembro 30, 2012

CLIPES COM "MEMES"

Deve ter sido bem trabalhoso! Ficou legal o clipe de algumas músicas com os memes loucos, um trabalho criativo e divertido. 


confira outros vídeos no canal: http://www.youtube.com/user/macacoarroz3
Bjks!

Filme - Esse jogo é pra dois (Two Can Play That Game)



Título Original: Two Can Play That Game
Título no Brasil: Esse Jogo é para Dois
Gênero: Comédia Romatica
Ano de Lançamento: 2001

O lado indiscreto dos complexos e cômicos compromissos entre homens e mulheres, seus relacionamentos e a interminável batalha entre os sexos; apresentando um elenco sexy de jovens astros, incluindo Vivica A. Fox (Independence Day), Morris Chestnut (Os Irmãos, Amigos Indiscretos), Anthony Anderson (Vovó... Zona) e Gabrielle Union (Os Irmãos, Além dos Limites). Shante Smith (Fox) é uma linda executiva de publicidade que parece ter a sua vida - e seu marido - completamente sob controle. Seu relacionamento com Keith (Chestnut), um charmoso advogado, causa inveja em suas amigas, até o dia em que elas o encontram com outra mulher em uma casa noturna. Agora, Shante será forçada a usar seu "Plano dos 10 Dias" para pôr seu homem de novo na linha, ganhar o respeito das amigas e voltar ao posto confortável de manter um relacionamento estável. 
 
O filme é engraçado e cheio das armações que homens fazem para conquistar e/ou reconquistar as mulheres e que elas também fazem. O que me deixa curiosa é se realmente todas as regras desse louco jogo dão certo rsrs. Bem, provavelmente nem tudo funciona porque cada caso é um caso. Mas vale a pena assistir e avaliar... Quem sabe né?? rsrs
 
 

terça-feira, novembro 27, 2012

Filme Monster - Aileen Wuornos

Vítima de abusos durante a infância, Aileen Wuornos (Charlize Theron) tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como sendo a primeira serial killer dos Estados Unidos.

 Monster - Desejo Assassino - Filme Completo (Full Movie) - Legendado  


Monster (br: Monster - Desejo Assassino / pt: Monstro) é um filme norte americano de 2003 dirigido e escrito por Patty Jenkins e estrelado por Charlize Theron e Christina Ricci. O filme conta a história de Aileen Wuornos, uma ex-prostituta que foi executada em 2002 pela morte de sete homens no final da década de 1980 e início da década de 1990. Theron viveu Wuornos e sua namorada foi vivida por Ricci. A amante de Wuornos se chama Tyria Moore, mas seu nome foi mudado para Selby Wall no filme por questões legais.

Sinopse

Após se mudar para a Flórida, Aileen Wuornos (Charlize Theron), uma prostituta, conhece Selby Wall (Christina Ricci) em um bar. As duas logo se sentem atraídas, e acabam indo morar juntas em um hotel.


Após ter sido quase estuprada por um homem de nome John, Wuornos o assassina e decide desistir da prostituição. Wuornos e Wall não conseguem se sustentar e, apesar de estar empenhada na busca por um trabalho legítimo, Wuornos não consegue achar emprego, pois tem pouca instrução e tem um temperamento horrível. Desesperada por dinheiro e ressentida dos homens que a utilizam por sexo, ela volta a trabalhar como prostituta, mas apenas para roubar e assassinar premeditadamente seus clientes, cada um de uma maneira mais brutal do que os outros. O último homem que mata na verdade estava oferecendo-lhe carona, sem saber que era uma prostituta.

Wuornos é presa e conversa com Selby uma última vez na cadeia pelo telefone. Wuornos percebe que Selby está com a polícia. Para proteger sua namorada, Wuornos diz que cometeu os assassinatos sozinha. Durante seu julgamento, Selby testemunha contra ela e Wuornos é condenada à pena de morte.

Elenco

  • Charlize Theron como Aileen Wuornos
  • Christina Ricci como Selby Wall
  • Bruce Dern como Thomas
  • Lee Tergesen como Vincent Corey
  • Pruitt Taylor Vince como Gene
  • Marco St. John como Evan
  • Marc Macaulay como Will
  • Scott Wilson como Horton
  • Kane Hodder como policial

Prêmios e indicações

Por seu trabalho em Monster, Theron recebeu vários prêmios de melhor atriz, incluindo o Oscar, o SAG, o Globo de Ouro e o Urso de Prata no Festival de Berlim. Theron também foi indicada ao prémio BAFTA e o filme foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Curiosidades

Theron precisou ganhar cerca de treze quilos e meio, usar uma prótese dentária e raspar as sobrancelhas para viver Wuornos, enquanto Ricci precisou ganhar cinco quilos para viver Wall.

Theron venceu o Oscar de melhor atriz em 29 de fevereiro de 2004, naquele que seria o quadragésimo oitavo aniversário de Wuornos.

Theron se preparou para viver Wuornos assistindo ao documentário de 1992 Aileen Wuornos: The Selling of a Serial Killer de Nick Broomfield. Ela disse ter assistido a cenas do documentário durante as filmagens.

Aileen Wuornos, conhecida por ter sido uma pessoa pouco cooperativa, deu à Jenkins accesso a centenas de cartas que havia escrito.

A palavra "fuck" e suas variantes são ditas 189 vezes durante o filme.

VERDADEIRA HISTÓRIA

Aileen Wuornos


 
DOCUMENTÁRIO

Aileen Carol Pittman, conhecida como Aileen Wuornos, (29 de fevereiro de 1956 - 9 de outubro de 2002) nasceu em Rochester, Michigan, Estados Unidos da América, foi uma prostituta considerada, errôneamente, a primeira mulher assassina em série da América.

Sua infância foi problemática devido em parte a pais adolescentes que estavam há meses separados antes que ela nascesse. Em 1960, sua mãe, Diane Pratt, a abandonou junto com o irmão Keith, que foram adotados pelos avós, Lauri e Britta Wournos. Seu pai, tirano e psicopata, foi preso, em 1969, onde se suicidou. Sua face é marcada de cicatrizes que vêm de comportamentos automutilantes durante a infância. Engravidou do próprio irmão e aos quatorze anos foi internada em um centro para as mães que entregam seus filhos para adoção. Em 1971, deixou sua casa e começou a exercer a profissão de prostituta, em lugares diversos, e cometendo pequenos delitos.
 
Normalmente utilizava apelidos como: Sandra Kretsch, Lee Blahover, Lori Grody e Cammie Greene. Em 1974 foi detida por dirigir bêbada e atirando em um carro, seu irmão, Keith, morreu em 1976 de câncer, Aileen herdou então dez mil dólares de seu seguro de vida, que rapidamente gastou em luxos e em um carro novo. 


Casou-se em Miami com Lewis Fell, mas o matrimônio durou pouco. Em 1981 foi condenada por roubo no estado da Flórida e cumpriu treze meses de prisão. Outras apreensões ocorreram por uso de cheques sem fundo, roubar uma arma, dirigir sem licença, resistência à autoridade, falsidade de informação, roubo de carro, excesso de velocidade, intimidação, etc.

Passou a freqüentar ambientes lésbicos e namorou com Tyra Moore, com quem permaneceu por 4 anos, em que se sustentaram com uma renda apertada conseguida com a prostituição de Aileen e outros crimes. A cumplicidade de ambas as conduziu para o vandalismo, a violência e o ódio. Um ano depois sua conduta ficou absurdamente incontrolável, levando continuamente uma arma na bolsa. Convenceu sua amante que deveria vingar-se dos homens por tudo o que eles tinham feito com elas por toda a vida e começou a matança.

Sua primeira vítima foi Richard Nallory, um eletricista de 51 anos encontrado no dia 13 de dezembro de 1989 perto de Daytona Beach com três tiros. Aileen o matou após ter sido, por ele, espancada, estuprada e ameaçada de morte. Ao que tudo indica, sua primeira vítima foi feita em legítima defesa. Seis meses depois outro homem foi morto com seis tiros, e sem identificação. Matou ao menos seis homens, entre quem havia Charles Carskaddon, Peter Siems, Eugene Burress, Dick Humphreys e Walter Antonio.
Aileen foi encontrada junto com sua companheira através de denúncias. Na prisão, Aileen foi diagnosticada com transtorno de personalidade Borderline, uma doença mental causada por longa exposição a traumas e que faz seus portadores cometerem esforços frenéticos para se evitar um abandono, além de serem bastante impulsivos. Confessou os seis assassinatos e enviou uma carta ao tribunal, pedindo para ser condenada a morte. Declarou odiar profundamente a vida humana e que mataria novamente se fosse libertada. Depois de um longo julgamento e um exame psiquiátrico, foi condenada a morte e executada, por ordem de Jeb Bush, por meio de injeção letal no dia 9 de outubro de 2002.

Sua história rendeu um filme com o título Monster (no Brasil: Desejo Assassino) em 2003, o filme rendeu o oscar de melhor atriz para a sul-africana Charlize Theron que representou Aileen como protagonista. O filme rendeu US$ 30,000,000.00.

Fato interessante desta história é que há relato de Aileen dizendo que a polícia sabia de seu paradeiro que evitou prende-la para torna-la uma matadora em série (serial killer); o propósito disto seria criar fama à assassina para posteriormente lucrar com a venda de livros, filmes, etc.

Após investigação de três policiais envolvidos no caso sobre esta acusação de Aileen, não foram julgados e nenhum relato detalhado sobre a investigação foi publicado.

Assisti a esse filme e achei ele interessante... Trata de uma realidade, de um problema verdadeiro é claro que algumas coisas são retiradas, o contexto e a interpretação do diretor é um pouco diferente do documentário, mas tire suas conclusões ^^

segunda-feira, novembro 26, 2012

Não reconheço


 
Não reconheço mais o seu olhar,
 
Os olhares não são mais os mesmos,
 
Onde foi que eles se perderam?
 
Onde será que eles estão?...
 
 
Os nossos beijos se perderam,
 
Não encontro-os mais,
 
Não sei onde foram parar,
 
Onde eles estão agora?...
 
 
Sinto falta de você,
 
Como pode estar tão longe,
 
Estando tão perto de mim...
 

domingo, novembro 25, 2012

Fotos da Filhinha da Beyoncé - Blue Ivy

Há alguns anos admiro a carreira dessa linda!! Hoje fui ver como está a bebê dela e me surpreendi como ela já está grandinha... É o tempo passa rápido... Resolvi postar aqui algumas fotos da fofurinha Blue Ivy ^^




 
 "Nós te damos boas vindas para dividir conosco essa alegria. Obrigada por respeitarem nossa privacidade durante esse período lindo de nossas vidas. Família Carter", diz o site. Segundo o site TMZ, as fotos foram tiradas quando a cantora ainda estava na maternidade.
 


"A cantora Beyoncé dividiu com seus fãs um momento de fofura com a filha. Em uma foto publicada em seu site oficial, ela aparece com Blue Ivy, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, nos braços.As duas usam blusas em tons de azul, e trocam carinho entre si. Em uma das publicações, Beyoncé deixa uma mensagem de Dia de Ação de Graças para os fãs. "Da minha família para a sua", escreveu ela."



Fontes: Revista Quem/G1 Música/EGO/ Terra Diversão