sábado, fevereiro 27, 2016

Sonhei com o Sheldon do The Big Bang Teory


Depois que comecei a ocupar essa minha cabeça com muuuito estudo até altas horas da madrugada, perdi meu foco em lembrar dos sonhos. Sim, para lembrar dos sonhos é preciso foco! Fale para o seu cérebro: - amanhã eu quero me lembrar de todos os sonhos que tive!. E quando amanhecer você tem que acordar com calma, nada de ficar esbaforida e pular da cama, acorde e pergunte pra si: - com o que eu sonhei mesmo? tente lembrar dos seus sonhos aos poucos e pronto! Se você acha importante entender o que seus sonhos significam, o que sua mente cria ou esconde de você é só fazer assim.

Ultimamente, eu estou indo dormir tão cansada que desmaio, não lembro de pedir para lembrar dos meus sonhos e quando acordo não sei de nenhum sonho, nem sei se sonhei. Claro que têm vezes que você não precisa lembrar sua mente que quer se lembrar dos sonhos, você se lembra e pronto, mas quando não acontece é válido pedir.

Anotei alguns sonhos passados e agora vou resumir eles e ver seus significados para tentar entender o que meu subconsciente está criando. Tive um sonho louco o Sheldon do The Big Bang Teory kkkkk não era com o ator e sim com a personagem que ele cria. Ele me queria, eu ia tomar banho e lá estava o Sheldon me desejando. Peensa! :') Então o que isso pode significar?

Sonhar com Atores significa: Que você sonha em vencer na vida, mas para isso deverá trabalhar bastante.


Quando você sonha de ver determinado ator ou atriz, então esse sonho mostra as características da pessoa que você deseja implica em si mesmo. Faz-se de prestar atenção a certos aspectos de uma determinada pessoa, como ela / ele se parece, que tipo de papéis que eles fizeram. Se o ator / atriz é alguém que você deseja se tornar, então esse sonho reflete os desejos em sua vida de vigília. Talvez seja algo que você realmente quer e não pode imaginar a vida sendo outra pessoa. Se você se vê sendo um ator ou atriz e fazer o papel especial no teatro ou um filme, então ele poderia mostrar algo importante que está fazendo em sua vida ou fingir alguém que você realmente não. Se, por exemplo, você prestar atenção apenas para seus filhos ou o seu trabalho, então esse sonho sugere que você encontrar algum tempo para outras coisas em sua vida, caso contrário você vai se cansar de apenas um papel. O ator / atriz é também o símbolo de celebridades que você adora e o quanto de influência que tem a sua vida. Talvez você esteja mais interessado na vida de outras pessoas, por isso que você está sonhando com eles e suas vidas. Certifique-se de que você não se esqueça de si mesmo, porque você tem que viver a vida de seu próprio jeito. 


Eu acho muito hilário a personagem que o ator Jim Parsons faz e ele é a estrela da série The Big Bang Teory. Eu acompanho a série já tem um tempo e gosto muito do Sheldon Cooper, ele é louco, sarcástico, inteligente, esquisito... Eu admiro o trabalho do ator e claro que gostaria de fazer um belo trabalho de representação e ser reconhecida por ele. Posso dizer que me preocupo com as pessoas ao meu redor e  algumas vezes esqueço de mim e ainda que existem certas coisas quero fazer do meu jeito e não posso por alguns motivos. Em breve vou analisar mais sonhos...


sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Como Usar a Lei da Atração


Passos:

1 - Relaxe sua mente. Medite de 5 a 10 minutos. Fazer isso irá aumentar o poder do cérebro e sua mente estará em estado de relaxamento. Este passo é opcional, mas recomendado.

2 - Tenha certeza do que quer e, quando decidir, não duvide de si mesmo. Lembre-se de que você está enviando um pedido ao Universo, que é criado através de pensamentos e portanto responde a pensamentos. Saiba exatamente o que você quer. Se você não está certo/tem certeza, o Universo irá obter uma frequência obscura e irá enviar a você resultados não desejados. Então, certifique-se de que é alguma coisa que você tem um forte entusiasmo a respeito.


3 - Peça ao Universo por isso. Faça seu pedido. Você não tem que realmente falar ou usar palavras, porque ele não ouve palavras. Mande uma imagem do que você quer para o Universo. O Universo responderá. Veja esta coisa como algo que já seja seu. Quanto mais detalhada sua visão, melhor. Se você está querendo um Nintendo Wii, veja a si mesmo sentado jogando algum jogo nele. Veja você sentindo o controle, jogando seu(s) jogo(s) favorito(s), tocando no console. Se há uma pessoa pela qual você é apaixonado, veja a si mesmo andando com ela/ele, tocando ou acariciando a pessoa ou até mesmo beijando a pessoa. Você entendeu a idéia.

4 - Escreva seu desejo. Comece com “Eu sou tão feliz e agradecido agora que...” e termine a sentença (ou parágrafo) dizendo ao Universo o que você quer. Escreva no tempo presente, como se você já tivesse obtido o que quer. Evite termos negativos (veja os Avisos para mais sobre isso). Todo dia, até que o desejo torne-se verdade, feche os olhos e imagine o desejo como se ele já estivesse acontecendo agora mesmo.

5 - Sinta-o. Sinta o modo que você está agora depois de receber o desejo. Você deve agir, falar e pensar como se você estivesse recebendo o desejo agora. Isto é realmente o passo mais importante e poderoso no uso da Lei da Atração, porque é onde ela começa a funcionar, e às vezes, se você fizer isso, você não sente como se precisasse mais daquilo, porque você SENTE como se já tivesse! E então, o Universo irá manifestar esse pensamento e sentimento e irá receber o desejo.

6 - Mostre gratidão. Escreva todas as coisas que o Universo está dando para você. Seja grato por aquilo que você já tem e também por todas as coisas que o Universo continua dando a você. O Universo já fez muitas coisas por nós. Pagar ao Universo com alguma gratidão irá motivá-lo a fazer ainda mais e atrairá mais coisas para sua vida. Se você sofreu bullying alguma vez e aquela pessoa parou, isto é uma coisa para ser grato. Se a pessoa por quem você tem uma queda também gosta de você ou não gosta, mas ela/ele não machucou você, esta é outra coisa para agradecer ao Universo. Você também deve agradecer ao Universo por este processo. Mostrar gratidão irá turbinar o Universo a manifestar seu pedido mais rapidamente.
7 - Confie no Universo. Imagine uma dimensão alternativa que é quase exatamente igual ao mundo real, mas onde qualquer coisa que você realmente deseje torna-se verdade em um instante. Veja-se nesta dimensão, onde qualquer coisa que você peça ao Universo, ela venha a você instantaneamente. Não “aguarde” o que você tenha pedido; isto é onde as pessoas tendem a bagunçar tudo. Se você tem que aguardar por um evento que manifeste seu desejo, isso apenas diz ao Universo que você não tem aquilo, e isso irá atrair... a ideia de não ter aquilo. Seja paciente. Não fique triste se as coisas não acontecerem imediatamente. Não estresse o “como” das coisas. Deixe o Universo fazer isso por você. Quando você pega o trabalho do Univero de se preocupar sobre o “como”, isso diz que você está deficiente de fé e está dizendo ao Universo o que fazer, enquanto o Universo tem conhecimento e poder muito maiores que a humanidade.

Dicas
  • Tenha um mural ou uma figura de revista que ajude você a ver e sentir o que você quer, olhe para a imagem todos os dias (melhor fazer isso de manhã, já que ajudará você a se sentir melhor ao longo do dia) e foque em emitir sentimentos felizes ao Universo.
  • Bons sentimentos = boa realidade. Sinta-se BEM. Ponha sua música favorita, pinte um quadro, divirta-se com o seu animal de estimação ou pense em alguém ou alguma coisa que você ame, alguma coisa que faça você feliz e apenas feche os olhos e se debruce sobre isto. Isto pode ser chamado de Maquinistas de Frequência, então tenha alguns na manga. Pensamentos diferentes funcionam para situações diferentes, então pense em alguns agora para poder usar depois.
  • Tente isto... se você experimentou um evento que faça você tão feliz e cheio de alegria que você queira atrair mais para sua vida, então tente e lembre-se da emoção mais interna que você teve (seu coração batendo mais rápido/estômago pulando), qualquer que ela seja, e repita lembrando do evento; depois, se sua energia de vibração for a mesma que você sentiu naquele momento alegre, ela irá se manifestar e você irá atrair as coisas para sua vida.
  • Foque com tanta frequência quanto puder naquilo que REALMENTE quer, mais do que naquilo que você não quer. Por exemplo, se você está com raiva ou chateado sobre uma guerra/conflito que esteja acontecendo, dê seu melhor para ser “pró-paz” em vez de “anti-guerra”; foque na paz e os tipos de solução que gostaria de ver, em vez de pensar em qualquer coisa que você não goste sobre a situação.

Avisos
  • Evite usar os termos negativos. Por exemplo, se você quer sair das dívidas e diz “eu quero sair das dívidas”, o Universo apenas vê a palavra “dívidas” e irá mandar mais ao longo do seu caminho. Ele não presta atenção alguma a termos negativos como “não”, “nenhum”, “sem” e assim por diante. Como alternativa, diga “Eu sou rico/abastado/tenho muito dinheiro”.
  • Você pode usar a Lei da Atração para controlar as pessoas. Contudo, se você tem um amigo que não vê há muito tempo e quer que ele venha até você, em vez de dizer “Eu quero que meu amigo apareça no meu quarto”, apenas diga “Eu quero andar para a rua e ver a pessoa passando” ou algo assim.
  • "Seja cuidadoso com o que deseja, pois você pode conseguir", não é uma afirmação com que se brincar. A lei é tão poderosa que seu pedido pode se manifestar instantaneamente e poderosamente, sem avisos. Lembre-se, essa lei pode ser usada para criar ou destruir.
  • Você não pode ter nenhuma resistência na sua mente. Por exemplo: se você acabou de tentar usar a lei da atração e diz “essa coisa não funciona”, então o Universo dará a você mais de “coisas que não funcionam”.
  • Se você está constantemente preocupado sobre coisas ruins acontecerem ou com resultados negativos, você então está usando a lei da atração CONTRA você mesmo. Se preocupar é realmente aplicar a maioria dos passos acima em direção a um resultado NEGATIVO. Você está visualizando o resultado negativo e pedindo ao Universo por ele com figuras de resultados negativos, você está tendo sentimentos de resultado negativo... Pare de se preocupar e siga o passo 7 acima.
Fonte:  http://pt.wikihow.com/

segunda-feira, fevereiro 15, 2016


Às vezes, muitas vezes passamos o dia sem ao menos perceber que estávamos respirando é algo tão corriqueiro que não damos o valor significativo que tem. Ao chegar o fim do dia, podemos respirar fundo, encher todo o pulmão e diafragma de ar... expirar e agradecer. Não se esqueça de todos os dias observar as belezas do seu dia. Dar valor as coisas simples da vida e ser agradecido são hábitos que podem ser construídos e faz um grande bem pra nós, nos deixa mais felizes. Construa sua vida com agradecimento e alegria, um tijolo por vez e seu castelo estará pronto em breve. A felicidade está em você.

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Eu não vou desistir!


Não consigo entender como alguém pode dizer que quer tanto uma coisa e não se move um centímetro na direção do que deseja. Eu fico chateada com esse tipo de atitude e fico pasma por  correr tanto atrás do que quero e escutar coisas do tipo : - Você já corre tanto atrás das coisas e não tem nada! Então tá igual a mim, melhor não fazer nada!. Melhor não fazer nada? Não! Eu não sou assim! Posso ainda não ter conseguido as coisas que desejo pra mim - porque essa é uma situação transitória -, mas corro atrás dos meus sonhos.

Canso, choro, tenho vontade de desistir, fico exaurida, mas levanto a cabeça, enxugo as lágrimas e sigo em frente! Você pode ficar por aí sem fazer nada, eu vou continuar lutando pelo que eu acredito e desejo. E mesmo se um dia eu não for reconhecida pelo trabalho que tive, mesmo se eu não conseguir todas as coisas que quero pra mim, tenho certeza que alguma coisa eu vou conseguir, que em algum lugar eu vou chegar. Tenho certeza que vou olhar pra trás e dizer: - Eu tentei, eu lutei, fiz o que pude e muitas vezes o que não pude por tantos sacrifícios! Combati o bom combate. E você vai fazer o que? olhar para trás e se lamentar por não ter ao menos tentado, por ter passado a vida se lamentando e nunca ter tido coragem de fazer nada, vai se arrepender de não ter corrido atrás dos seus sonhos e passado a vida como um vegetal.

Se você quer alguma coisa vá atrás de verdade, pare de ficar se lamentando por aquilo que nem tentou fazer e já diz que não vai dar certo! Não fique dizendo eu quero isso, eu quero aquilo sem ao ir atrás do que quer, sem ao menos agir e pior ainda ficar dizendo que nada vai dar certo, nada presta, tudo está errado, que você não vai conseguir, como você  quer chegar a algum lugar desse jeito? Lembre-se nada caí do céu - só chuva mesmo. As coisas se realizam quando há forças que a movimentam e pessimismo não leva ninguém a lugar algum, mas pode levar para onde a pessoa não deseja.

Cansei de ficar conversando com gente pessimista, que não escuta os conselhos das pessoas que querem ajudar-lá a levantar, a caminhar, a conquistar o que deseja, porque pessoas pessimistas nunca verão o lado positivo em nada, só problemas, dificuldades e nunca oportunidades. Então para evitar ficar estressada eu prefiro ficar calada, se puder não conversar com a criatura e não escutar o que a pessoa tem a dizer melhor ainda.



Enquanto houver pessoas para me dizer que não vou conseguir, para me lembrarem que eu não tenho "nada", que meus sacrifícios serão em vão e enquanto houver sol eu  vou continuar a tentar, eu não vou desistir. Eu acredito, eu vou conseguir, se for preciso mudar de caminho eu mudarei, mas não vou desistir. Meus sonhos podem mudar e posso querer coisas diferentes para mim,e se isso acontecer não estarei desistindo e sim seguindo novos rumos. Desistir? Nunca! Eu não sou assim.


segunda-feira, fevereiro 01, 2016


Olá!
Ultimamente estou tão focada nos estudos que tenho pouco tempo para passar por aqui e escrever um pouco. Minha vida está uma correria! Tenho que cumprir minha rotina de estudos e leituras, e quando tem ensaio aí é que a coisa aperta mesmo! E ainda tenho que cuidar da minha princesa, a casa e tooodas as suas tarefas mais o fato de que eu resolvi voltar a ensaiar com o pessoal da igreja. E em breve voltará os ensaios na Cia.

Estou gostando muito de fazer todas essas tarefas, inclusive gosto muito de estudar e aprender coisas novas. Agora estou relembrando tudo o que eu já estudei a seis anos atrás, na época do cursinho e outras que só tinha visto em 2006 no ensino médio. Estudando português, matemática, inglês e as matérias do concurso me pergunto: "Por que eu não guardei tudo na cabeça?" Tá eu já sei a resposta rs, mas fico muito chateada comigo por não ter continuado a estudar e agora estou começando praticamente dos 45%.

Estou de olho em dois concursos, o do IBGE e do Senado, por enquanto estou focando no IBGE que terá a prova dia 17/04 e assim que passar por essa prova quero me preparar com afinco para o Senado, confesso que o salário foi o que mais me chamou a atenção. Eu queria me escrever para o concurso do SEDF para aproveitar a minha gradução e ganhar experiência na área, mas o governo do DF está há muito tempo sacaneando com os professores, ainda tem professores que passaram  no concurso passado e não foram chamados. Isso, além de todo o trabalho que professores levam pra casa, assim trabalham praticamente o dia inteiro e não são recompensados pelo sacrifício. Então por isso, por enquanto não pretendo participar desse concurso.




Espero continuar com a rotina até colher os frutos do trabalho. Não é nada fácil para uma geminiana manter uma rotina, falo de mim, e para mim está sendo um sacrifício, até porque quero fazer taaanta coisa diferente e que eu gosto.Mas por enquanto está tudo bem, preciso apenas manter o que tenho pra fazer nos dias certos a serem feitos e não acrescentar nada mais agora rs.