terça-feira, maio 29, 2012

Eu quero chorar
Você deixa?
Sei que não preciso de sua permissão para isso.
Eu só quero dizer que a culpa dessa aguá salgada está caindo é sua...

E você não está aqui para secar,
E agora me perco a pensar quantas vezes elas cairão por sua culpa...

"Lembro que quando comecei a escrever esse poema, estava tão triste, meu coração estava sangrando, doia muito. Hoje já não sinto mais a tal dor e nem quero me lembrar a fundo o porquê estava tão triste. Depois do começo destes escritos, passei momentos felizes, momentos bem estressantes, decepcionantes, não com a mesma pessoa que me causou as primeiras linhas, depois tudo se estabilizou e se transformou naquele famoso mar de rosas... que também não durou muito. A vida não é estável, e se fosse? Como eu me comportaria? Mas confesso que sinto falta de estabilidade. Segurança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.