sexta-feira, outubro 18, 2013

Lembro-me bem do que te prometi...
Prometi fazer a primavera voltar a cada beijo,
O sol nascer e se pôr a cada olhar.
Prometi fazer o seu coração palpitar
Como na primeira vez que nos beijamos...

Prometi pra você, assim como prometeste pra mim.
Olhamos um para o outro
E dissemos que faríamos voltar o amor,
O amor do começo, o amor que estava lá
No íntimo do nosso coração...

Dizemos ser tão fácil, já que
Você e eu estávamos desejando
Tanto...
Mas foram apenas promessas
Não fizeste o amor voltar
Apenas a dor...
Só a dor...

Fizeste me sentir mal
Muito mal, e o amor prometido?
Pra onde foi?

A cada dia que passa
Fico mais longe de você,
Por escolha...
E me faz bem.

Me faz bem
Não te ouvir,
Não te ver,
Não ter você aqui.

Não quero te ver,
Nem te ouvir,
Nem te falar,
Se fosse possível,
Nunca mais...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.