quinta-feira, julho 28, 2016

O que eu quero para mim... Escrevendo para lembrar sempre.

  

Sabe, eu desejo realizar todos os meus sonhos, aliás,  quem não deseja não é? Tem aqueles sonhos pequenos e tão simples, mas que parecem estar longe... e tem aqueles que são extremamente grandes que você realiza eles na sua cabeça e vê que eles são tão grande que parecem impossível.

  Tem aquelas loucuras de conhecer ídolos e tem aquela vontade de realizar sonhos simples, por exemplo, trabalhar com o que gosta. Não só trabalhar, mas viver daquilo. Desde pequena eu tinha o desejo de ser atriz, muitas crianças tem esse desejo artístico ligado a elas. Desejos como ser cantor, desenhista, escritor e outras artes e profissões. Eu já quis "ser" muitas coisas, mas eu sempre penso: "Quero ser reconhecida pelo meu trabalho!". Quero ser reconhecida profissionalmente pelo bom trabalho desempenhado. Eu ainda não posso ser sustentada pelo fruto do meu trabalho artístico, porém um dia chegarei lá. Com fé em Deus isso acontecerá em breve.


  Quero ter um excelente desempenho como atriz e sei que para isso terei que trabalhar muitíssimo. O caminho é longo, árduo, contudo é o caminho que me faz sentir completa e feliz. Viver todas as vidas, profissões e personalidades que arte teatral me permite.

  Enquanto a arte não me sustenta tenho que procurar um meio de me manter. Nessa parte entra a estabilidade financeira, quem não quer? Quero passar do salário minimo sofrido e ganhar bem, mas bem mesmo, o suficiente pra ajudar as pessoas que eu sei que precisa. Quero poder retribuir, além de afetivamente, financeiramente todo gasto, toda luta, todo carinho que minha mãe me deu e dá... quero dar-lhe conforto, a oportunidade de descansar um pouco da sua labuta diária. Minha mãe sempre trabalhou muito para sustentar minha irmã e eu. Ela escolheu cuidar de nós sozinha e já trabalhou de muitas coisas. Fez de tudo para não deixar suas filhas passarem necessidade. Eu amo a minha mãe e sempre quis poder retribuir tudo o que ela fez e faz por mim. Quero dar um descanso para seu corpo cansado e a oportunidade de aproveitar a sua casa. Sei que muitos filhos que amam os seus pais pensam assim, em um dia retribuir por amor e gratidão tudo o que receberam um dia.

  Venho tentando de diversas formas conseguir ser bem sucedida nas coisas que faço e acredito que um dia irei conseguir. Penso que ainda não consegui porque antes eu não sabia com clareza o que queria, falo sobre profissão. Pois sempre quis viajar pelo mundo, morar em Paris, ter a casa dos meus sonhos e lugar bem bacana para levar a família para passar os finais de semana e feriados. 


  Queria ter uma menina e já tenho. Queria me formar e graças a Deus consegui essa vitória. Quero ser bem sucedida em tudo aquilo que eu me propor a fazer, inclusive na profissão que eu escolhi. Hoje penso em fazer outro curso superior e também uma pós-graduação, quem sabe doutorado e quero ter um negócio próprio, quero atingir os meus objetivos, mas sei que posso mudar meus planos... Quero fazer o bem ao mundo e as pessoas de alguma forma, de maneira mais ampla, mas já faço o pouco que posso. Quero olhar pra trás e ver que realizei meus sonhos e quero deixar registrado aqui para não esquecer do quero para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.