Tantas vezes penso que nasci para estar sozinha porque eu não tenho sorte em relacionamentos. Chega um certo momento que me sinto tão fraca e tão cansada de estar sempre lutando por dois.
Eu só quero alguém que queira lutar por algo melhor junto comigo, que assim como eu, queira crescer profissionalmente e interiormente.
Que tenha sonhos, que queira mais, muito mais. Que me ajude também, que tenha auto estima e vontade e não ao contrário.
Eu sempre me doou, me esforço, luto, corro atrás dos meus sonhos e apoio quem está ao meu lado, até levando a pessoa a ter sonhos para sonhar... Eu só quero alguém que já venha com sonhos e força de vontade para alcança-los embutido, mas como nunca encontro essa pessoa, sinto que ela sou eu mesma e que nasci pra ser só, sozinha.
Sinto falta de alguém que pense alto quando estiver comigo. Não peço que seja perfeito, eu mesma sou cheia de defeitos. O que eu quero é aceitar esses defeitos, dar a volta por cima, melhorar e, se necessário, mudar.
Da mesma forma, quero alguém que se ame, que não se sinta sujo, estúpido ou incompetente. É muito importante para mim que essa pessoa acredite em si mesma, que tenha vontade de vencer na vida, que possa lutar e que seja forte.
Mas talvez, só talvez, quem sabe, realmente essa pessoa seja eu mesma. Tenho apenas que aceitar e seguir em frente, sem precisar de parcerias amorosas. Aprender que eu só, sozinha, me basto.