segunda-feira, outubro 18, 2010

Crys Lira- escrevendo meus sentimentos I

MONTANHAS DE PALAVRAS

Palavras, palavras
Cansei de palavras.
Quero gestos concretos
Quero realidade e verdade,
Se possível quero tocá-los.

Promessas não constroem um amor,
Ações sim! Você me quer?
Então lute por mim.
Mostre-me, quero ver! Cadê?
Aonde foi parar aquela montanha tão forte?


Montanha de palavras.
Já sei simplesmente o vento levou...
Estou cansada...
Estou aqui esperando sentada


E você vira aqui
Dizer-me quero-te, desejo-te.
Para depois fazer tudo errado novamente
Posso dar meu passo,
Mas não pode ser em sua direção
Ainda estou aqui e você, cadê?

2 comentários:

  1. em linhas é impossível descrever o sentimento, a dor, a angústia, o medo todas essas coisas que aos poucos vão tomando conta de mim, o medo de perder um amigo, a dor de amar sem ser amado todas essas coisas passam pela minha cabeça todos os dias e fico pensando como seria bom se eu sentisse isso, meu coração friamente calcula todos os passos para que eu nunca me apaixone ou que tenha tantos amigos a ponto de ter medo de perde-los, tenho sim amigos valiosos mais não são muitos não me relaciono facilmente, e finjo que me apaixono só para poder tentar sentir a sensação de sofrer por alguém de receber ou não receber o beijo do seu amado todos os dias, com isso concluo que por mais que se tente o presente não agrada, e a imaginação friamente nos faz sofrer mais, mais e mais, então não imagine não tenha medo apenas faça VIVA pois é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender de não ter feito.DESCULPA NÃO ACHEI LUGAR PARA POSTAR E POSTEI AQUI PRECISAVA MUITO DISTO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. @An�nimo
    Não precisa se desculpar, é sempre necessário que nos expressemos e inevitável a dor da perda de algo que amamos, mas opcional o sofrimento contínuo. Te desejo felicidade e tudo de bom em sua vida!

    ResponderExcluir

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.