quinta-feira, março 03, 2011

POESIAS E POEMAS: O DIA DO TEU NASCER E EU


Você nasceu hoje? Que legal...
Não é tanta novidade
Milhões de pessoas também.
Te desejar felicidades? Acho que não,
Isto já é um desejo implícito.
Este deve ser um dia importante para você, não?
Mas é um dia como outro qualquer,
Uma quarta-feira como outra qualquer.

Eu seria mais importante em sua vida
Se te desejasse felicidade? Se sorrisse
Sem vontade, só pra te agradar?
Sim fico feliz por ti, hoje é teu dia.
E isto basta não é? Ficar feliz por ti.
Aliás nem sei se me felicitará
Quando eu comemorar meu nascimento.
Que para mim é um dia como outro qualquer.
Apenas mais um dia que tentarei
Tornar implícita também a minha felicidade.

Sinto que sou importante em sua vida
Sem precisar te abraçar, sorrir pra ti
e te desejar saúde,paz, dinheiro e
Felicidade!
A minha importância pode superar
O dia do teu nascimento para ti?
Não é sempre que lembras do dia de hoje
O dia do teu nascer.
Mas de mim sei que lembras alguns dias do ano
E isto se torna importante.
Pois nasço a cada dia em ti.

Um comentário:

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.