quinta-feira, outubro 06, 2011

POESIAS E POEMAS: ACABOU...

Deve ser uma droga ser você agora
Agora eu tenho alguém que não só fala de amor,
 Mas demonstra todos os seus sentimentos para mim
Eu tenho alguém que me ama com gestos e não apenas com palavras soltas no ar
E apesar de ter demorado passar a agonia de acreditar que o certo era te amar
Descobri o valor de alguém de gosta e cuida de mim de verdade.
Graças a Deus a feridas curam, nem me lembro mais da dor e nem do sentimento
Que me torturava e que eu dizia ser amor...
Agora tenho um companheiro, um amante, um homem de verdade
E o tempo vai te afastando cada vez mais de mim
E isso é a melhor coisa que aconteceu,
Ter te conhecido e gostado de ti só me causou dor, isto por muito tempo
Agora me livrei do feitiço que você jogou sobre mim
Não sei por que você ainda me atormenta se diz não me amar, diz querer me esquecer
Deve ser uma droga ser você
Perdeu meu carinho, meu amor, e, por favor, se ainda não tiver queimado tudo
Que um dia te escrevi
Faça uma grande fogueira e jogue dentro o que passou
Porque o mal que chamava de amor por ti acabou
Acabou...

CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.