quarta-feira, dezembro 19, 2012

O MITO DO LEITE - Não previne osteoporose...


"Leite Não previne osteoporose e possivelmente contribui para o desenvolvimento de DCV e câncer de próstata"
- (comitê de medicina - 2001)

Produtos lácteos não fazem parte da dieta na China, Japão, Vietnã e Tailândia. No entanto, a população desses países possuem uma das mais baixas taxas de osteoporose e fratura óssea no mundo. Enquanto países que consomem muito leite, EUA, Europa e América do sul possuem os mais numerosos casos de osteoporose do mundo.
O consumo de leite está relacionado à maior incidência de dermatite atópica, cólica e constipação intestinal, diarréia, bronquite asmática, enxaqueca, rinite alérgica, câncer de mama e de próstata, entre outras doenças.

Palestra do Dr. Lair Ribeiro sobre os prejuízos do leite à saúde.
https://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

Dr. Lair Ribeiro
http://www.lairribeiro.com.br/


O QUE VOCÊ ACHA???

sexta-feira, novembro 30, 2012

CLIPES COM "MEMES"

Deve ter sido bem trabalhoso! Ficou legal o clipe de algumas músicas com os memes loucos, um trabalho criativo e divertido. 


confira outros vídeos no canal: http://www.youtube.com/user/macacoarroz3
Bjks!

Filme - Esse jogo é pra dois (Two Can Play That Game)



Título Original: Two Can Play That Game
Título no Brasil: Esse Jogo é para Dois
Gênero: Comédia Romatica
Ano de Lançamento: 2001

O lado indiscreto dos complexos e cômicos compromissos entre homens e mulheres, seus relacionamentos e a interminável batalha entre os sexos; apresentando um elenco sexy de jovens astros, incluindo Vivica A. Fox (Independence Day), Morris Chestnut (Os Irmãos, Amigos Indiscretos), Anthony Anderson (Vovó... Zona) e Gabrielle Union (Os Irmãos, Além dos Limites). Shante Smith (Fox) é uma linda executiva de publicidade que parece ter a sua vida - e seu marido - completamente sob controle. Seu relacionamento com Keith (Chestnut), um charmoso advogado, causa inveja em suas amigas, até o dia em que elas o encontram com outra mulher em uma casa noturna. Agora, Shante será forçada a usar seu "Plano dos 10 Dias" para pôr seu homem de novo na linha, ganhar o respeito das amigas e voltar ao posto confortável de manter um relacionamento estável. 
 
O filme é engraçado e cheio das armações que homens fazem para conquistar e/ou reconquistar as mulheres e que elas também fazem. O que me deixa curiosa é se realmente todas as regras desse louco jogo dão certo rsrs. Bem, provavelmente nem tudo funciona porque cada caso é um caso. Mas vale a pena assistir e avaliar... Quem sabe né?? rsrs
 
 

terça-feira, novembro 27, 2012

Filme Monster - Aileen Wuornos

Vítima de abusos durante a infância, Aileen Wuornos (Charlize Theron) tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como sendo a primeira serial killer dos Estados Unidos.

 Monster - Desejo Assassino - Filme Completo (Full Movie) - Legendado  


Monster (br: Monster - Desejo Assassino / pt: Monstro) é um filme norte americano de 2003 dirigido e escrito por Patty Jenkins e estrelado por Charlize Theron e Christina Ricci. O filme conta a história de Aileen Wuornos, uma ex-prostituta que foi executada em 2002 pela morte de sete homens no final da década de 1980 e início da década de 1990. Theron viveu Wuornos e sua namorada foi vivida por Ricci. A amante de Wuornos se chama Tyria Moore, mas seu nome foi mudado para Selby Wall no filme por questões legais.

Sinopse

Após se mudar para a Flórida, Aileen Wuornos (Charlize Theron), uma prostituta, conhece Selby Wall (Christina Ricci) em um bar. As duas logo se sentem atraídas, e acabam indo morar juntas em um hotel.


Após ter sido quase estuprada por um homem de nome John, Wuornos o assassina e decide desistir da prostituição. Wuornos e Wall não conseguem se sustentar e, apesar de estar empenhada na busca por um trabalho legítimo, Wuornos não consegue achar emprego, pois tem pouca instrução e tem um temperamento horrível. Desesperada por dinheiro e ressentida dos homens que a utilizam por sexo, ela volta a trabalhar como prostituta, mas apenas para roubar e assassinar premeditadamente seus clientes, cada um de uma maneira mais brutal do que os outros. O último homem que mata na verdade estava oferecendo-lhe carona, sem saber que era uma prostituta.

Wuornos é presa e conversa com Selby uma última vez na cadeia pelo telefone. Wuornos percebe que Selby está com a polícia. Para proteger sua namorada, Wuornos diz que cometeu os assassinatos sozinha. Durante seu julgamento, Selby testemunha contra ela e Wuornos é condenada à pena de morte.

Elenco

  • Charlize Theron como Aileen Wuornos
  • Christina Ricci como Selby Wall
  • Bruce Dern como Thomas
  • Lee Tergesen como Vincent Corey
  • Pruitt Taylor Vince como Gene
  • Marco St. John como Evan
  • Marc Macaulay como Will
  • Scott Wilson como Horton
  • Kane Hodder como policial

Prêmios e indicações

Por seu trabalho em Monster, Theron recebeu vários prêmios de melhor atriz, incluindo o Oscar, o SAG, o Globo de Ouro e o Urso de Prata no Festival de Berlim. Theron também foi indicada ao prémio BAFTA e o filme foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Curiosidades

Theron precisou ganhar cerca de treze quilos e meio, usar uma prótese dentária e raspar as sobrancelhas para viver Wuornos, enquanto Ricci precisou ganhar cinco quilos para viver Wall.

Theron venceu o Oscar de melhor atriz em 29 de fevereiro de 2004, naquele que seria o quadragésimo oitavo aniversário de Wuornos.

Theron se preparou para viver Wuornos assistindo ao documentário de 1992 Aileen Wuornos: The Selling of a Serial Killer de Nick Broomfield. Ela disse ter assistido a cenas do documentário durante as filmagens.

Aileen Wuornos, conhecida por ter sido uma pessoa pouco cooperativa, deu à Jenkins accesso a centenas de cartas que havia escrito.

A palavra "fuck" e suas variantes são ditas 189 vezes durante o filme.

VERDADEIRA HISTÓRIA

Aileen Wuornos


 
DOCUMENTÁRIO

Aileen Carol Pittman, conhecida como Aileen Wuornos, (29 de fevereiro de 1956 - 9 de outubro de 2002) nasceu em Rochester, Michigan, Estados Unidos da América, foi uma prostituta considerada, errôneamente, a primeira mulher assassina em série da América.

Sua infância foi problemática devido em parte a pais adolescentes que estavam há meses separados antes que ela nascesse. Em 1960, sua mãe, Diane Pratt, a abandonou junto com o irmão Keith, que foram adotados pelos avós, Lauri e Britta Wournos. Seu pai, tirano e psicopata, foi preso, em 1969, onde se suicidou. Sua face é marcada de cicatrizes que vêm de comportamentos automutilantes durante a infância. Engravidou do próprio irmão e aos quatorze anos foi internada em um centro para as mães que entregam seus filhos para adoção. Em 1971, deixou sua casa e começou a exercer a profissão de prostituta, em lugares diversos, e cometendo pequenos delitos.
 
Normalmente utilizava apelidos como: Sandra Kretsch, Lee Blahover, Lori Grody e Cammie Greene. Em 1974 foi detida por dirigir bêbada e atirando em um carro, seu irmão, Keith, morreu em 1976 de câncer, Aileen herdou então dez mil dólares de seu seguro de vida, que rapidamente gastou em luxos e em um carro novo. 


Casou-se em Miami com Lewis Fell, mas o matrimônio durou pouco. Em 1981 foi condenada por roubo no estado da Flórida e cumpriu treze meses de prisão. Outras apreensões ocorreram por uso de cheques sem fundo, roubar uma arma, dirigir sem licença, resistência à autoridade, falsidade de informação, roubo de carro, excesso de velocidade, intimidação, etc.

Passou a freqüentar ambientes lésbicos e namorou com Tyra Moore, com quem permaneceu por 4 anos, em que se sustentaram com uma renda apertada conseguida com a prostituição de Aileen e outros crimes. A cumplicidade de ambas as conduziu para o vandalismo, a violência e o ódio. Um ano depois sua conduta ficou absurdamente incontrolável, levando continuamente uma arma na bolsa. Convenceu sua amante que deveria vingar-se dos homens por tudo o que eles tinham feito com elas por toda a vida e começou a matança.

Sua primeira vítima foi Richard Nallory, um eletricista de 51 anos encontrado no dia 13 de dezembro de 1989 perto de Daytona Beach com três tiros. Aileen o matou após ter sido, por ele, espancada, estuprada e ameaçada de morte. Ao que tudo indica, sua primeira vítima foi feita em legítima defesa. Seis meses depois outro homem foi morto com seis tiros, e sem identificação. Matou ao menos seis homens, entre quem havia Charles Carskaddon, Peter Siems, Eugene Burress, Dick Humphreys e Walter Antonio.
Aileen foi encontrada junto com sua companheira através de denúncias. Na prisão, Aileen foi diagnosticada com transtorno de personalidade Borderline, uma doença mental causada por longa exposição a traumas e que faz seus portadores cometerem esforços frenéticos para se evitar um abandono, além de serem bastante impulsivos. Confessou os seis assassinatos e enviou uma carta ao tribunal, pedindo para ser condenada a morte. Declarou odiar profundamente a vida humana e que mataria novamente se fosse libertada. Depois de um longo julgamento e um exame psiquiátrico, foi condenada a morte e executada, por ordem de Jeb Bush, por meio de injeção letal no dia 9 de outubro de 2002.

Sua história rendeu um filme com o título Monster (no Brasil: Desejo Assassino) em 2003, o filme rendeu o oscar de melhor atriz para a sul-africana Charlize Theron que representou Aileen como protagonista. O filme rendeu US$ 30,000,000.00.

Fato interessante desta história é que há relato de Aileen dizendo que a polícia sabia de seu paradeiro que evitou prende-la para torna-la uma matadora em série (serial killer); o propósito disto seria criar fama à assassina para posteriormente lucrar com a venda de livros, filmes, etc.

Após investigação de três policiais envolvidos no caso sobre esta acusação de Aileen, não foram julgados e nenhum relato detalhado sobre a investigação foi publicado.

Assisti a esse filme e achei ele interessante... Trata de uma realidade, de um problema verdadeiro é claro que algumas coisas são retiradas, o contexto e a interpretação do diretor é um pouco diferente do documentário, mas tire suas conclusões ^^

segunda-feira, novembro 26, 2012

Não reconheço


 
Não reconheço mais o seu olhar,
 
Os olhares não são mais os mesmos,
 
Onde foi que eles se perderam?
 
Onde será que eles estão?...
 
 
Os nossos beijos se perderam,
 
Não encontro-os mais,
 
Não sei onde foram parar,
 
Onde eles estão agora?...
 
 
Sinto falta de você,
 
Como pode estar tão longe,
 
Estando tão perto de mim...
 

domingo, novembro 25, 2012

Fotos da Filhinha da Beyoncé - Blue Ivy

Há alguns anos admiro a carreira dessa linda!! Hoje fui ver como está a bebê dela e me surpreendi como ela já está grandinha... É o tempo passa rápido... Resolvi postar aqui algumas fotos da fofurinha Blue Ivy ^^




 
 "Nós te damos boas vindas para dividir conosco essa alegria. Obrigada por respeitarem nossa privacidade durante esse período lindo de nossas vidas. Família Carter", diz o site. Segundo o site TMZ, as fotos foram tiradas quando a cantora ainda estava na maternidade.
 


"A cantora Beyoncé dividiu com seus fãs um momento de fofura com a filha. Em uma foto publicada em seu site oficial, ela aparece com Blue Ivy, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, nos braços.As duas usam blusas em tons de azul, e trocam carinho entre si. Em uma das publicações, Beyoncé deixa uma mensagem de Dia de Ação de Graças para os fãs. "Da minha família para a sua", escreveu ela."



Fontes: Revista Quem/G1 Música/EGO/ Terra Diversão

quarta-feira, agosto 29, 2012

Tocar instrumentos com os músculos??

 

Acompanho a carreira de Terry Crews e sempre em alguns filmes ele vem com uma brincadeira de mexer seus músculos kkkkk, e com esse vídeo ele mostrou que depois de tanto "mexeção" criou algo criativo, isso com a colaboração de produtoras. O vídeo ficou impressionante, acompanhe a reportagem e veja o vídeo no final do post ^^

Old Spice toca música com músculos em vídeo interativo

Comercial em parceria com o Vimeo coloca o Old Spice guy fazendo música com seus músculos

São Paulo - Além de responder seus fãs nas mídias sociais e garantir milhões de views enrolado numa toalha, o Old Spice guy também pode fazer música com seus músculos.
 
É um projeto da Wieden + Kennedy de Portland, junto as produtoras MJZ, The Mill, além da parceria com o Vimeo. Afinal, não é apenas um vídeo, é um musical interativo em que você pode tocar o que quiser utilizando seu teclado, os triceps e abdominais do garoto propaganda.
 
Até no embed abaixo o vídeo interativo. Basta apertar qualquer tecla, como “A” para linguiças, por exemplo. Depois você pode salvar e guardar a sua criação.
 
Depois que vi Terry Crews como segurança do Will McAvoy em “The Newsroom”, não esperava vê-lo de volta em uma campanha da Old Spice tão cedo. Agora toda vez que ele aparecer na série vou lembrar disso.
 
 
Fonte: http://exame.abril.com.br

sexta-feira, agosto 03, 2012

Os Filhos de Michael Jackson Ficaram Com a Avó

 Katherine Jackson compartilhará a guarda das crianças com Tito Joe Jackson, sobrinho de Michael. Foto: AFP
O juiz Mitchell Beckloff, do Tribunal Superior do condado de Los Angeles, devolveu, nesta quinta-feira (2), a custódia temporária dos filhos de Michael Jackson à avó, Katherine Jackson, que a compartilhará com Tito Joe Jackson, sobrinho do rei do pop.

"Parece claro que as crianças são bem cuidadas pela senhora Jackson, que por sua vez as ama muito e tem substanciais e significativas relações com T.J Jackson", declarou Beckloff na audiência desta quinta-feira (2), segundo informou o jornal Los Angeles Times.

Beckloff explicou que, por enquanto, a guarda compartilhada será temporária, até que se realize uma nova audiência, prevista para 22 de agosto, na qual poderá ratificar a sentença.

Uma das advogadas que representa os filhos do músico, Margaret Lodise, relatou, na saída do julgamento, que a cantora Diana Ross - a quem Michael nomeou responsável por seus filhos no caso de sua mãe não poder fazê-lo -, visitou as crianças em sua residência californiana de Calabasas, na quarta-feira (1), e concordou que Tito Joe e Katherine Jackson compartilhem a custódia.

A nova decisão do tribunal ocorreu depois que a guarda de Prince Michael, Paris e "Blanket" havia sido retirada da avó em 25 de julho, depois que ela ficou 10 dias desaparecida, sem que ninguém da família soubesse de seu paradeiro.

A prolongada ausência de Katherine fez com que Paris Jackson, 14 anos, recorresse ao Twitter para manifestar que não falava com ela há 8 dias. Pouco depois, porém, parte das diferenças dentro da família Jackson parece ter sido resolvida, depois que o advogado de Katherine, Perry R. Sanders Jr, explicou que ela foi internada em um spa porque apresentava pressão arterial elevada.

Segundo vazou na imprensa local, Randy, Jermaine, Rebbie e Janet Jackson, irmãos de Michael, internaram a mãe para receber tratamento, sem informar devidamente o seu paradeiro ao resto da família - o que depois de alguns dias fomentou rumores inclusive de um possível sequestro.

Na quarta-feira (1), Jermaine emitiu um comunicado em que dizia oferecer um "ramo de oliveira" para selar a paz, e pedia à família para se unir de novo. "Chega. Após um exame de consciência, é claramente o momento de viver segundo as palavras de Michael de amor, e não de guerra", concluiu ela em sua nota.
Fonte: http://diversao.terra.com.br

Ana Cañas - Volta




O acústico é simplesmente lindo, gosto de cada som e detalhe. Para quem gosta de MPB é uma boa pedida... Podemos curtir as interpretações de músicas nacionais e internacionais na voz da cantora no site SoundCloud , dentre as interpretações de Ana Cañas está "La Vie En Rose", vale a pena conferir.



















Florence + The Machine: Melhores Singles 2008-2012

Ultimamente venho escutando essa cantora e estou gostando muito de algumas interpretações, melodias, letras, então separei aqui os melhores singles dela entre os anos de 2008 e 2012... enfim para aqueles que não conhecem: Florence and the Machine ou Florence + the Machine
2012 - "Never Let Me Go"
2012 - "Spectrum"

2011"No Light, No Light"
2011 "Shake It Out"


2011"What The Water Gave Me" 

2010"You Got the Dirtee Love"(feat. Dizzee Rascal)

2010"Cosmic Love"

2010"Heavy in Your Arms"
2009"Rabbit Heart (Raise It Up)"

2009"You've Got the Love"

2009 "Drumming Song" 

2008"Dog Days Are Over"
 
2008"Kiss With a Fist"

Florence and the Machine

Florence and the Machine ou Florence + the Machine é o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo indie, folk e soul. The Machine (A Máquina) é o nome atribuído à banda de apoio de Florence, composta essencialmente de músicos instrumentistas, que variam dependendo das necessidades sonoras das performances realizadas. No entanto esse apelido surgiu de sua relação de amizade com Isabella "Machine" Summers. Florence e Isabella se apresentavam juntas com os nomes de Florence Robot/Isa Machine. Mais tarde isso foi abreviado para Florence and the Machine por parecer menos complicado. Florence continuou usando esse nome para sua banda mesmo quando Isabella Summers deixou de fazer parte da banda por um tempo, mais tarde Summers voltou a banda e se tornou a tecladista permanente da mesma. Florence e Isabella também montaram uma dupla chamada Florrible & Misrabella.

Florence + The Machnie é considerada a última das grandes revelações da música britânica junto de Jessie J, Amy Winehouse, Joss Stone, Adele, Duffy, Estelle, além de ser considerada uma das maiores vozes do momento, com uma das músicas mais originais dos últimos 10 anos. Florence Welch foi eleita em 2011 a 2ª mulher mais bem vestida da Inglaterra.

Como muitas cantoras solo, Florence conta com um grupo de músicos permanentes para fazer parte dos seus shows. A lista de músicos inclui Robert Ackroyd (guitarra e voz de fundo), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz de fundo), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa). Florence enaltece sua banda por entender seu processo criativo, dizendo: " Eu trabalho com muitos deles há muito tempo e eles conhecem meu estilo, sabem o jeito que eu componho, eles sabem o que eu quero." A banda tem recebido muitos elogios do meio musical, especialmente da BBC, antes eles só tinham reconhecimento no circuito alternativo.

Especificamente o canal BBC teve grande importância na divulgação da banda para o grande público promovendo a banda no programa 'BBC Introducing'. A partir de então, Florence + the Machine ganhou mais atenção e passou a tocar em vários grandes festivais da Inglaterra, como os de Reading and Leeds e o Glastonbury. O álbum de estréia da banda, intitulado 'Lungs', foi lançado no dia 6 de Julho de 2009, e se manteve na posição número dois nas suas primeiras cinco semanas no UK Albums Chart. Em 17 de Janeiro de 2010 o álbum chegou ao topo depois de ficar na lista UK Albums Chart por vinte e oito semanas consecutivas. O álbum ficou no top quarenta no Reino Unido por sessenta e cinco semanas consecutivas, tornando-se um dos álbuns mais vendidos entre 2009 e 2010. no Brit Awards de 2010, Lungs venceu o prêmio Mastercard British Album. No 53º Grammy Awards , a banda foi indicada como Artista Revelação, prêmio que foi ganho por Esperanza Spalding.
Florence participou do álbum de 2010 de David Byrne and Fatboy Slim intitulado Here Lies Love, um álbum sobre Imelda Marcos. Florence namora Stwart Hammond desde 2008, eles se separaram por um tempo e isso acabou por inspirar algumas canções do álbum Lungs. Quando fala sobre seu estilo Florence fala que: “Para o palco é a Lady of Shalott que encontra Ophelia... misturado com terror gótico e morcegos, mas na vida real eu sou do tipo casual básico.”

No ano de 2011, no Grammy 53th, Florence juntou-se a Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yoland Adams and Martina McBride em um tributo a Queen of the Soul Aretha Franklin, sendo a performance mais elogiada e aclamada pelo público.

Em 31 de outubro do mesmo ano, Florence lançou seu segundo álbum, 'Ceremonials', mais drámatico e épico, com influências espirituais mais fortes do que seu primeiro disco, sendo notadamente mais presente o soul do que o indie. O álbum recebeu críticas na maioria favoráveis, que compararam Florence a artistas como Kate Bush.

Fonte: Wikepédia 


sábado, julho 28, 2012

À ESPERA DO AMADO...


"Ela hoje como todos os dias se arruma esperando a volta do amado, mesmo sem saber se um dia ele voltará... sem se perguntar o que o tempo fez com ele, se ele ainda é o mesmo e se o amor que ela guardou em seu peito ainda reluz na mesma intensidade no peito dele.

Ela apenas acorda toda manhã e se arruma, se perfuma e passa o dia inteiro em voltas olhando para a porta... Esperando o seu amado abrir a fechadura com seu sorriso lindo e branco nos lábios, será ainda o mesmo sorriso lindo e branco?

E já passaram por sua porta sem abri-la, carteiros, pedintes, parentes distantes, cobradores... Ao final do dia ela toma o seu banho perfumado e veste a sua melhor camisola...                        O amado pode voltar à noite e aquecê-la durante toda a madrugada.

Ela liga o rádio e coloca aquele cd que reforça as suas mais belas lembranças, mas sempre atenta à fechadura. Cai no sono...

Mas amanhã tudo seguirá o mesmo ritual... Ela não quer que o seu amado a pegue desprevenida quando voltar, se é que um dia ele voltará..."

ESCRITOS QUALQUER...


Eu ainda tenho aquela letra linda escrita em um pedaço de papel, em vários. É mais que um simples pedaço de papel, é a declaração do nosso romance, do nosso amor... É a sua declaração de um amor que um dia já foi nosso.

Que já foi nosso e que vive, uma parte dele está aqui escondido dentro de mim... Por dias e dias até completarem anos, eu o ensinei a ficar assim, eu o forcei a ficar assim, escondido, e juro cheguei a pensar que estava morto.

Lembro-me de me torturar com aquela letra linda, no mais que simples pedaço de papel, declaração do nosso amor para ter a certeza que tudo estava esquecido e por fim morto.

Mas não estava, não está, e não sei se um dia haverá de morrer... O amor escondido sempre bateu forte aqui dentro querendo ser livre, querendo ser feliz mais uma vez, mas ele não aceitava outro dono, ele queria você. Por mais que procurei dar amor a outros era você que ele queria todos os dias, do nascer do sol ao brilho da lua pela janela... Era você. E o que faço agora com esse amor que descobri não estar morto e que escondido me perturba, se não tenho você, se não sei se um dia terei você novamente?...