quarta-feira, março 02, 2016

Vamos refletir sobre direitos e deveres do cidadão...



Alguns serviços parecem de graça: a coleta de lixo, a limpeza e iluminação das ruas, a organização do trânsito, o policiamento, a conservação de parques e praças, os postos de saúde, as escolas públicas, a arborização. Mas somos Nós, os cidadãos que através de nossos impostos pagamos tudo isso! Todos esses benefícios proporcionariam melhor qualidade de vida, mas embora pagos pela população, nem sempre são levados a sério pelas autoridades!
Essas autoridades que decidem onde e como urbanizar nossa cidade são os vereadores e o prefeito. Por isso nós eleitores, precisamos estar atentos aos problemas da nossa cidade e aos planos de ação dos candidatos aos cargos.
Vote em alguém que vai lutar por benefícios para o local onde você mora! Vote em alguém que saiba qual é a função dele como autoridade responsável pela sua cidade! Não venda seu voto a vereador ou prefeito por um emprego ou porque o eles te ajudaram com qualquer outra coisa, ele tem que ajuda a todos não só a você, não seja egoísta, não dê seu voto para alguém que só aparece nas campanhas eleitorais e não se preocupa com a comunidade em que você vive!
Ultimamente está difícil confiar em algum candidato, pois são muitas as decepções, mas mesmo se não votarmos alguém será eleito. Então não vamos jogar nosso voto no lixo senão vamos continuar onde estamos, no brejo!
Não se esqueça de ser cidadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.