quinta-feira, junho 02, 2011

+ MÚSICAS: Rhianna



Realmente não sei o porquê de escutar Rihanna, antes detestava a voz dela, achava que ela cantava parecendo uma pata rouca...
Mas agora estou realmente “pagando a língua!”, quer dizer, a voz dela continua a mesma, mas as músicas estão legais, e acho que no fundo me acostumei com sua voz...
Este último CD Loud que ela lançou está **** Gostei! Agora se você detesta a voz da Rihanna preste atenção, você corre um sério risco de morder a língua também, enfim umas das músicas dela que gosto é Man Down pela história e pela carga dramática e real. E Essa música já gerou certa polêmica.



Man Down/Homem Caído

Eu não queria acabar com a vida dele
Eu sei que não estava certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha mente
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atras das grades

O que começou como uma simples briga
Transformou-se numa situação real e pegajosa
Só de pensar no que eu estou enfrentando
Me dá vontade de chorar

CONFERE A TRADUÇÃO E APROVEITA PRA TREINAR O INGLÊS!
ADOOOROOO!
CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.