segunda-feira, setembro 05, 2011

POESIAS E POEMAS: PRA VOCÊ!


Não queria ver-te chorar, não queria a dor.
Dói  profundo no peito ver suas lagrimas descerem
Não! Não chore, por favor, não fique assim...
Talvez seja o melhor, para você e para mim.
Não sei por que é tão difícil,
Por que o sofrimento tende a nos perseguir.


Sei que tive que correr ir para longe
Para não ver-te sofrer,
E você vai embora, antes me diz:
"Afasto-me por amor!
Viver aqui sem te tocar, te beijar, te amar
Não vou sobreviver...”
E te aperto forte em meus braços
E choro... Mas minha mente racional
Impedi-me de derramar contigo demasiadas lágrimas.


 Será que foi certo o que fiz?
Será que não fui muito cruel?
Em minha mente sei o que fazer.
Mas na realidade como vai ser?



Por que agora penso que o coração só tem um sentido?
Que apenas bombear sangue
Coração? Será que ele já teve em mim algum outro sentido?



Depois deixei- te, deixei -me ali
Ao mesmo tempo em que corria para o portão
Para não escutar seus urros de dor!


Antes d’eu correr e partir mesmo ferido disse a mim
“Aonde você for não se esqueça de mim...
Eu estarei te esperando aqui
Esperando-te aqui...”



Mergulhada em profundo sentimento
Digo-te nesse momento: Obrigada – por todos os bons momentos.
Rego agora estas palavras com minhas lágrimas
E espero que as possa ler onde você estiver 
Esta é pra você*
Você...
Você...


*Para você que foi tão especial em minha vida, conte comigo. Como te disse: Sempre que for construir a realidade dos seus sonhos estarei aqui, estará aqui meu apoio incondicional.

CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.