quinta-feira, março 03, 2011

POESIAS E POEMAS: NÃO TE ENCONTRO MAIS




A tempos que percebi que não consigo mais te encontrar,
Não entendia o por quê?
Sei onde estás, e onde esteve a tempos atrás...
Mas após verificar bem vi que você não estava mais ali.
Que você não está mais aqui.
E mesmo que eu consiga te trazer até aqui
Sei que não será da mesma forma
E que as coisas não estão do mesmo jeito.

Para falar a verdade eu nem te procuro...
Não mais...
Então não sei se realmente está ou não aqui.
Acho que fui aos poucos matando-te,
Matando-te, matando-te e este é o fim.
Assim, aqui jaz em mim.

Não há nada mais que me perturba o coração
Que faça ele querer sair pela boca e tomar um rumo por si só,
Não há mais frio na barriga e loucos pensamentos
Que duram o dia inteiro.
Não há mais nada além da lembrança
De que você existe...
E no começo apenas ter esta lembrança
Deixava-me triste.
Hoje sinto-me feliz por tudo,
Por mim, porque que sei que sua existência
É como de qualquer outra pessoa que existe.

O que se tornou importante para mim,
É que aos poucos o sentimento morreu.
A lembrança? Ela sim perturba.
Pois não há como esquecer do ser,
Mas o sentimento foi aos poucos
Morrendo, e agradeço por você tê-lo matado.
Sim, você aos poucos deu-me força
Para eximi-lo da minha vida.


Não te encontro mais em mim,
Agora pessoas especiais tomam conta de mim.
Não te encontro aqui na minha vida como antes,
Fico feliz por ti e por mim.
Durante essas más traçadas linhas,
descobri o porquê de não te encontrar mais aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.