sábado, janeiro 14, 2012

+MÚSICAS: COLBIE CAILLAT

Colbie Caillat canta muito bem, eu gosto das músicas dela e hoje dividi meu dia musical com ela e a Vanessa da Mata. Cada uma com seu estilo e peculiaridade, eu gosto das duas, eu gosto de música. Não lembro bem quando escutei uma música da Colbie, mas posso chutar que a primeira que conheci foi Bubbly e já me apaixonei, em 2009 pude baixar outras músicas dela e apreciar mais o seu trabalho, o cd Coco é muito bom! Agora estou escutando dois CDs Breakthrough (2009) e Coco (2007). Lembrei que dediquei a música Oxigen do cd Coco ao meu namorado, lembro que estávamos o começo de tudo e ainda havia algumas dificuldades, e coloquei essa música como toque do cel. Os dois CDs  têm a mesma pegada gostosa, que nos lembra um  dia maravilhoso na praia, com aquele pôr do sol... Ainda quero ouvir o lançamento All Of You ( 2011).
Breakthrough

Breakthrough (2009)

  1. I Won't
  2. Begin Again
  3. You Got Me
  4. Fallin' For You
  5. Rainbow
  6. Droplets
  7. I Never Told You
  8. Fearless
  9. Runnin' Around
  10. Break Through
  11. It Stops Today
  12. Breakin' At The Cracks
  13. What I Wanted to Say
  14. Out Of My Mind
  15. Don't Hold me Down
  16. Stay With Me

 Coco

Coco (2007)

  1. Oxygen
  2. The Little Things
  3. One Fine Wire
  4. Bubbly
  5. Feelings Show
  6. Midnight Bottle
  7. Realize
  8. Battle
  9. Tailor Made
  10. Magic
  11. Tied Down
  12. Capri

Colbie Marie Caillat (Malibu, Califórnia, em 28 de Maio de 1985), é uma cantora e compositora norte-americana. O álbum Coco marca a estréia de carreira de cantora. Seu primeiro sucesso foi no MySpace onde colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly". Esse single encabeça o álbum "Coco" que chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, a canção esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes, o álbum atingiu recentemente 3 milhões de copias vendidas no mundo sendo 2 milhões apenas nos Estados Unidos.
Biografia
Colbie Caillat nasceu em Malibu, Califórnia e quando criança se mudou para Newbury Park, Califórnia. Seu pai, Ken Caillat já co-produziu 2 álbuns da banda Fleetwood Mac, a qual serve de grande inspiração para ela. Caillat fazia aulas de canto e piano e começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela também se candidatou ao American Idol, onde não foi aprovada.
AfiliaçõesJason Mraz, Taylor Swift, Jason Reeves, Common

Fonte: pt.wikipédia.org

Acesse o site da cantora e saiba das notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.