domingo, junho 17, 2012

Quem disse que me sentei aqui para escrever algo planejado?
Não tinha nada descrito na cabeça e não tenho.

Eu só queria escrever, apenas escrever sobre algo...
Pensei em escrever sobre você, mas o que?..
Não sei o que dizer, não sei o que escrever.
Tudo bem vou tentar começar...
Talvez possa começar dizendo que sinto sua falta.
Quero dizer também que tenho medo.

Medo do que?

Medo de não me apaixonar a cada dia por você,
Medo de nós nos deixarmos sem saber o porquê,
Medo do amor, desse amor desvanecer.

Já que sentei aqui sem motivos para dizer e
Com o vento batendo em meus cabelos, sentindo
O vento frio que faz uma parte do meu corpo esfriar...
Já que estou aqui, te peço:

Me abraça mais forte,
Me beije mais devagar,
Me sinta com amor,
Me ame sem pensar...

Respire nosso momento e deixe tudo fluir.
Sinto falta de você, te quero bem,
Bem aqui perto de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.