sábado, julho 28, 2012

ESCRITOS QUALQUER...


Eu ainda tenho aquela letra linda escrita em um pedaço de papel, em vários. É mais que um simples pedaço de papel, é a declaração do nosso romance, do nosso amor... É a sua declaração de um amor que um dia já foi nosso.

Que já foi nosso e que vive, uma parte dele está aqui escondido dentro de mim... Por dias e dias até completarem anos, eu o ensinei a ficar assim, eu o forcei a ficar assim, escondido, e juro cheguei a pensar que estava morto.

Lembro-me de me torturar com aquela letra linda, no mais que simples pedaço de papel, declaração do nosso amor para ter a certeza que tudo estava esquecido e por fim morto.

Mas não estava, não está, e não sei se um dia haverá de morrer... O amor escondido sempre bateu forte aqui dentro querendo ser livre, querendo ser feliz mais uma vez, mas ele não aceitava outro dono, ele queria você. Por mais que procurei dar amor a outros era você que ele queria todos os dias, do nascer do sol ao brilho da lua pela janela... Era você. E o que faço agora com esse amor que descobri não estar morto e que escondido me perturba, se não tenho você, se não sei se um dia terei você novamente?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.