segunda-feira, janeiro 16, 2012

Chuvinha, filme e pipoca é tudo de bom!




Ontem foi mais um dia gostoso de chuva, filmes e muuita pipoca! Passei o dia assistindo a filmes na casa do meu namorado e essa sessão só foi acabar 00:30. Nem vi a hora passar, jurava que ainda eram 21:00. É tão bom ficar tranquila, sendo paparicada, e também paparicar. Aproveitar o tempo como ele deve ser aproveitado, sair para o cinema é legal, mas ficar em casa no conforto, deitada na cama, namorando e assistindo filme com muita pipoca, não tem preço, ainda mais quando não somos nós que metemos a mão no bolso para comprar os filmes, o padrasto dele sempre trás filmes, aí é só arrumar um dia e horário e assistir a todos! Assisti quatro filmes: Atraídos Pelo Crime – Herança Paranormal – O anticristo – Harry Brow.




Teria ensaio da peça, massss não rolou por causa de atrasos, quando cheguei ao Gama havia dois colegas lá esperando o ensaio, faltavam três, o diretor já estava mais que aziado - chateado!- e como tinha dito que iria esperar até umas nove e dez, quando deram nove e quinze e os outros não tinham chegado, mandou todo mundo vazar. Depois que ele fechou o espaço passou algum tempo chegou um, duas horas depois do combinado chegou outro, mas semana que vem espero que tudo dê certo e este primeiro ensaio do ano saia!

Acordar cedinho debaixo de chuva, em pleno domingo, ir ensaiar e o ensaio não rolar é triste, mas tudo vai se arrumar e este ano nós vamos bombar nas apresentações dos espetáculos, não é só este que iremos montar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.