domingo, setembro 01, 2019

Tentar

Eu só parei de tentar
Parei de procurar
Parei de ir atrás
Correr atrás não mais
Se eu corro atrás significa
Que você está fugindo.

Não vou tentar beijar
Não vou tentar abraçar
Não vou procurar amar.

Não sou quieta, nunca fui.
Sempre insisti, sempre dei o primeiro passo.
Quando quero, tento chegar lá.
Quando quero, faço acontecer.

Não mais...

Perdi a habilidade
Depois de tantos nãos.
Vi que não vale insistir.
Nãos, eu preciso respeitar.

Não quero estar o tempo inteiro
Obrigando-o a viver o que quero.
Não sou ativa, sadomasoquista,
Dominadora, o tempo todo.

Infelizmente ou não,
Inverto essas posições.
Justo, não é verdade?

Às vezes não sei mais quem sou,
Eu só sei quem eu era:
Fogo, desejo, beijo, suor, poesia,
Dança, vida, pecado e amor.

Eu não sei mais tentar,
Desfaça o que fez comigo.
Desamarre meus braços.
Me liberte, devolva minhas asas...

Seja ativo por mim,
Dê os primeiros passos.
Mostre que é a mim que você quer.
Eu não sei o que fazer, paralisei...

Por não vir, foi que sempre acreditei
Que não existia amor. Não espere me perder, para mostrar que me ama.
Eu não consigo mais tentar,
Tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.