domingo, julho 08, 2012

E tudo não passará de ilusão!!
Foi o que disseram para mim
Não quis acreditar que tudo se tornaria uma ilusão
Ainda não quero...
Mas sei que precisei descobrir o que estava aqui dentro de mim,
Precisei saber o que estava sentindo.

Quando levantei meus pés para começar a caminhada rumo ao conhecimento do meu sentimento, senti tudo vibrar, tudo era belo, simples, doce e com certeza iria florescer como as belas flores da primavera, Ahh! E suspirava forte como se todo ar que eu respirava fosse feito de paixão, respirar fundo até me entorpecer, sentia a brisa matinal como o tocar do amor, sentia o calor do sol como o calor do amor, até sentir e saber que amado não sabia se me queria assim, forte, intensa, amável, amada...

E o amor que antes era porto seguro desmoronou-se e eu que me fiz anjo desse amor, cai da mais infinita altura, em um chão cruel que quebrou meus ossos e estraçalhou meu coração... Chorei... O que mais poderia fazer eu? Pobre criatura que tinha o amor como muralha de proteção, como guia para levar as alturas, como o ar para respirar e inspiração para cantar e poetizar a nova vida que estava começando...

Entristeço agora assim como entristeci ao me ver aos pedaços sem possibilidade de voltar a me regenerar. E não regenerei, sobrevivi sim, aos poucos, depois do vale de lágrimas que derramei no momento que caia do mais alto céu. Pude juntar os pedaços e, e prosseguir... Sinto, aquele sentir que aquecia o peito não voltou a ser como antes, a brisa perfumada para mim não teve mais odor nenhum, tudo se transformou e aos poucos o a paixão, o amor, o... Algo que hoje tenho dificuldades em descrever, tem suas diversas formas e características.

Hoje me encontro confusa, sabendo que nada será com antes e sem saber para onde ir, o que fazer, e se devo fazer algo para que a paixão ou amor realmente renasça... Haverá essa possibilidade? Às vezes acho que apenas devo deixar acontecer o que tiver que acontecer, mas o anjo que voava no vento do amor e da paixão adormeceu suas asas e nem recebe do amado motivos suficientes para continuar a voar... Andando por aqui vou seguindo, até onde não sei, não quero desacreditar e ser fraca, mas se o vento não vier mais e se amado não massagear carinhosamente essas asas cansadas a caminhada será difícil de fazer, sentirei minhas pernas enfraquecerem e não prosseguirei no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.