domingo, julho 15, 2012

Entre reclamações e clamores...

E reclamações
E reclamações
E re-cla-ma-ções
São tudo que escuto!

Tá bom, tudo bem,
Eu reclamo também,
Mas por um segundo
Já parou para pensar
O porquê d'eu reclamar?

Para pra pensar:
Eu falo, não me escutas.
Eu peço, não me atendes.
Eu ignoro, não acordas.
Eu converso, me viras a face.
Então eu grito, e aí, você reclama!

Será que podes me escutar?
Que podes pensar em nós?
Pensar em mim?

Reflito no momento
Em que acordarás...
Espero que quando acordar
Não seja tarde demais.

Agora agradeça pelos meus gritos,
Eles são os meus apelos,
São eles que fazem
Os nossos olhos abrirem
Para que o erro seja reparado.

Se preocupe quando eu silenciar
Você não ouvirá mais minha voz
Não escutará o meu clamor
Pedindo por nós...
E nesse momento,
Simplesmente não estarei
mais ali, aí, aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.