segunda-feira, fevereiro 01, 2016


Olá!
Ultimamente estou tão focada nos estudos que tenho pouco tempo para passar por aqui e escrever um pouco. Minha vida está uma correria! Tenho que cumprir minha rotina de estudos e leituras, e quando tem ensaio aí é que a coisa aperta mesmo! E ainda tenho que cuidar da minha princesa, a casa e tooodas as suas tarefas mais o fato de que eu resolvi voltar a ensaiar com o pessoal da igreja. E em breve voltará os ensaios na Cia.

Estou gostando muito de fazer todas essas tarefas, inclusive gosto muito de estudar e aprender coisas novas. Agora estou relembrando tudo o que eu já estudei a seis anos atrás, na época do cursinho e outras que só tinha visto em 2006 no ensino médio. Estudando português, matemática, inglês e as matérias do concurso me pergunto: "Por que eu não guardei tudo na cabeça?" Tá eu já sei a resposta rs, mas fico muito chateada comigo por não ter continuado a estudar e agora estou começando praticamente dos 45%.

Estou de olho em dois concursos, o do IBGE e do Senado, por enquanto estou focando no IBGE que terá a prova dia 17/04 e assim que passar por essa prova quero me preparar com afinco para o Senado, confesso que o salário foi o que mais me chamou a atenção. Eu queria me escrever para o concurso do SEDF para aproveitar a minha gradução e ganhar experiência na área, mas o governo do DF está há muito tempo sacaneando com os professores, ainda tem professores que passaram  no concurso passado e não foram chamados. Isso, além de todo o trabalho que professores levam pra casa, assim trabalham praticamente o dia inteiro e não são recompensados pelo sacrifício. Então por isso, por enquanto não pretendo participar desse concurso.




Espero continuar com a rotina até colher os frutos do trabalho. Não é nada fácil para uma geminiana manter uma rotina, falo de mim, e para mim está sendo um sacrifício, até porque quero fazer taaanta coisa diferente e que eu gosto.Mas por enquanto está tudo bem, preciso apenas manter o que tenho pra fazer nos dias certos a serem feitos e não acrescentar nada mais agora rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.