sábado, fevereiro 27, 2016

Sonhei com o Sheldon do The Big Bang Teory


Depois que comecei a ocupar essa minha cabeça com muuuito estudo até altas horas da madrugada, perdi meu foco em lembrar dos sonhos. Sim, para lembrar dos sonhos é preciso foco! Fale para o seu cérebro: - amanhã eu quero me lembrar de todos os sonhos que tive!. E quando amanhecer você tem que acordar com calma, nada de ficar esbaforida e pular da cama, acorde e pergunte pra si: - com o que eu sonhei mesmo? tente lembrar dos seus sonhos aos poucos e pronto! Se você acha importante entender o que seus sonhos significam, o que sua mente cria ou esconde de você é só fazer assim.

Ultimamente, eu estou indo dormir tão cansada que desmaio, não lembro de pedir para lembrar dos meus sonhos e quando acordo não sei de nenhum sonho, nem sei se sonhei. Claro que têm vezes que você não precisa lembrar sua mente que quer se lembrar dos sonhos, você se lembra e pronto, mas quando não acontece é válido pedir.

Anotei alguns sonhos passados e agora vou resumir eles e ver seus significados para tentar entender o que meu subconsciente está criando. Tive um sonho louco o Sheldon do The Big Bang Teory kkkkk não era com o ator e sim com a personagem que ele cria. Ele me queria, eu ia tomar banho e lá estava o Sheldon me desejando. Peensa! :') Então o que isso pode significar?

Sonhar com Atores significa: Que você sonha em vencer na vida, mas para isso deverá trabalhar bastante.


Quando você sonha de ver determinado ator ou atriz, então esse sonho mostra as características da pessoa que você deseja implica em si mesmo. Faz-se de prestar atenção a certos aspectos de uma determinada pessoa, como ela / ele se parece, que tipo de papéis que eles fizeram. Se o ator / atriz é alguém que você deseja se tornar, então esse sonho reflete os desejos em sua vida de vigília. Talvez seja algo que você realmente quer e não pode imaginar a vida sendo outra pessoa. Se você se vê sendo um ator ou atriz e fazer o papel especial no teatro ou um filme, então ele poderia mostrar algo importante que está fazendo em sua vida ou fingir alguém que você realmente não. Se, por exemplo, você prestar atenção apenas para seus filhos ou o seu trabalho, então esse sonho sugere que você encontrar algum tempo para outras coisas em sua vida, caso contrário você vai se cansar de apenas um papel. O ator / atriz é também o símbolo de celebridades que você adora e o quanto de influência que tem a sua vida. Talvez você esteja mais interessado na vida de outras pessoas, por isso que você está sonhando com eles e suas vidas. Certifique-se de que você não se esqueça de si mesmo, porque você tem que viver a vida de seu próprio jeito. 


Eu acho muito hilário a personagem que o ator Jim Parsons faz e ele é a estrela da série The Big Bang Teory. Eu acompanho a série já tem um tempo e gosto muito do Sheldon Cooper, ele é louco, sarcástico, inteligente, esquisito... Eu admiro o trabalho do ator e claro que gostaria de fazer um belo trabalho de representação e ser reconhecida por ele. Posso dizer que me preocupo com as pessoas ao meu redor e  algumas vezes esqueço de mim e ainda que existem certas coisas quero fazer do meu jeito e não posso por alguns motivos. Em breve vou analisar mais sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.