domingo, março 20, 2016


Sabe, eu desejo realizar todos os meus sonhos, aliás,  quem não deseja não é? Tem aqueles sonhos pequenos e tão simples, mas que parecem estar longe... E tem aqueles que são extremamente grandes e que você realiza ele primeiro na sua cabeça depois vê que ele é tão grande que parece impossível.

Têm aquelas loucuras de conhecer ídolos, as pessoas que você admira profissionalmente, e tem aqueles sonhos simples, por exemplo, trabalhar com o que gosta aponto daquilo não ser chamado trabalho e sim diversão. Porém, não só trabalhar, mas viver daquilo.

Desde pequena eu tinha o desejo de ser atriz, e sei que muitas crianças tiveram e têm esse desejo e muitos outros desejos artísticos ligados a elas. Desejos como o de ser cantor desenhista, escritor e outras artes e profissões. Eu já quis "ser" muitas coisas, mas o mais importe dessas coisas, sempre e que sempre quis é: quero ser reconhecida pelo meu trabalho. Seja ele qual for o trabalho que eu me dedicar a fazer. Quero ser reconhecida profissionalmente pelo bom trabalho desempenhado. Eu ainda não posso ser sustentada pelo fruto do meu trabalho artístico – falo sobre ser atriz, porém se for para dar certo, um dia chegarei lá.

Digo isso porque quero ter um excelente desempenho como atriz e sei que para isso terei que trabalhar muitíssimo, ainda me sinto crua e sei que ainda não sou o melhor que posso ser, talvez não tenha chegado nem perto. Sei que caminho e longo e árduo, contudo e o caminho que me faz sentir feliz.

Enquanto a arte de atuar não me sustenta tenho que procurar um meio de me manter, financeiramente falando. Estabilidade financeira quem não quer? Quero passar do salario mínimo e sofrido a ganhar bem, mas bem mesmo! O suficiente pra ajudar as pessoas que eu sei que precisam e que são muitas. E quero poder retribuir além de afetivamente, financeiramente todo gasto, toda luta, todo carinho  e dedicação que minha mãe me deu e dá... Quero dar-lhe conforto e a oportunidade de descansar um pouco da sua labuta diária.

Minha mãe sempre trabalhou muito para sustentar minha irmã e eu, ela escolheu cuidar de nós sozinha e já trabalhou de muitas coisas. Fez de tudo para não deixar suas filhas passarem qualquer necessidade. Eu amo a minha mãe e sempre quis poder retribuir tudo o que ela fez e faz por mim. Quero dar um descanso para seu corpo cansado dos dias trabalhados e a oportunidade de aproveitar a sua casa, se cuidar e curtir a vida. Sei que muitos filhos que amam os seus pais pensam assim, em um dia retribuir por amor e gratidão tudo o que receberam um dia.

Venho tentando de diversas formas conseguir ser bem sucedida nas coisas que faço e acredito que um dia irei conseguir. Penso que ainda não consegui porque antes eu não sabia com clareza o que queria, falo sobre profissão, Pois das outras coisas eu sei o que quero, sempre quis viajar pelo mundo, morar em Paris, ter a casa dos meus sonhos e um lugar bem bacana para levar a família para passar os finais de semana e feriados. Queria ter uma menina e já tenho. Quero ser bem sucedida em tudo aquilo que eu me propor a fazer, inclusive na profissão que eu escolhi e nas coisas quer que me proponho a fazer. Quero fazer o bem ao mundo e as pessoas de alguma forma, de maneira mais ampla, mas já faço o pouco que posso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.