sexta-feira, junho 21, 2019

Resultado de imagem para loves hurts
Eu não sei por onde começar...

Eu disse que iria tentar, iria dar o meu melhor, iria fazer valer a pena.
Eu fiz, eu tentei, eu dei o meu melhor, sendo quem eu sou de verdade
Mas eu não tenho mais forças pra continuar...
Estou perdendo minha alegria, minha vividez, meu sorriso e espontaneidade
Sinto que estou morrendo aos poucos.  
Pra mim o combustível do amor é dado pela reciprocidade,
carinho, beijos, abraços, atenção, afago, diálogo entre outros...

Eu não estou recebendo combustível...

Às vezes eu fico pensando o porquê de ser assim.
Eu já pedi... apesar de ler, ouvir, reler e entender que amor, carinho, atenção... 
A gente não pede
A gente recebe.
Eu já pedi.

A única coisa que consigo acreditar é que não há amor da outra parte
Eu entendo... Dói, mas eu entendo
Eu odeio sempre entender tudo! Entender a todos e não ser entendida!

Eu estou tão cansada e perdida...
Não sei o que fazer, eu só quero desistir
Desamar
"Desofrer"

13.04.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.