sexta-feira, junho 21, 2019

Apaixonada e machucada

Resultado de imagem para loves hurts

Talvez por causa dos tantos percalços da vida, apenas não seja pra ser...
Eu já havia esquecido da dor da paixão
Mas a lembrança do pedido ainda existia:
Nunca mais sentir isso de novo...
Meu pedido se realizou por longos anos.
Anos os quais passei acreditando que jamais sentiria nada novamente.
Mas por você eu senti...
Nunca neguei a ti, nunca omiti,
Você sabe que me apaixonei.
Não podia te pedir reciprocidade,
Pois não se pede, apenas se dá.
Mas te pedia pelo menos verdade.
Tão claro estava o motivo de não me tratar com carinho e eu não aceitava que
O sentimento não era recíproco...
Eu sabia, só não aceitava.
Minha não aceitação, fez tudo chegar a esse ponto, 
sobreposições de mentiras para justificar uma traição.
Entendi com isso, minha insuficiência dentro da relação...
Já quis tanto um afago seu e apesar de não ganhar ainda o desejava
Apesar de saber que preferia afagar com palavras outras mulheres e não a mim
Não mudava em nada o meu querer.
Mas agora, assim como meses atrás, mais uma vez vou tentar deixar morrer o sentimento...
Paradoxal, mas talvez com você ao meu lado seja mais fácil.
Mas uma vez lembro como dói a paixão.
Posso dizer que foi o pior, mas despertou em mim o que nenhum outro conseguiu,
O estar apaixonado.

26.04.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.