terça-feira, dezembro 07, 2010

MEU CORAÇÃO

Eu tinha um coração lindo e poeta cheio de amor

Meu coração foi amor. Meu coração foi alguém

Meu coração foi doado a este tal alguém.

Mas meu coração adoeceu por imensas desilusões,

Sofreu e morreu. Depois que isto aconteceu,

Tive que rancá-lo de mim

Para sobreviver!



Agora prescisava viver sem coração, precisava tirá-lo de mim

Ele já não estava vivo, o amor que o sustentava

Não estava mas lá, foi expulso.
Após grandes agonias, após olhos queimando

A chamar lágrimas para molhá-los.

Assim como o meu coração, eu também morri...



Mas perto de mim tinha um outro alguém,

Com o coração cheio de vida.

Esse alguém me pegou pelos braços

E atráves de meus olhos viu o que faltava em mim...



Fez chover dentro de mim, quis fazer a terra onde estava

Meu ex-coração , fértil novamente para ali plantar

Um novo coração!

Após algum tempo este alguém isto o fez.

Plantou em mim um novo coração,

Com carinho e amor cuidou dele,

Hoje tenho um coração valorizado.



Hoje ele é meu e não o doou, apenas retribuo

 Amor e carinho àquele que o plantou

Regou, cuidou e o deu valor.

Um comentário:

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.