quarta-feira, dezembro 29, 2010

VIVA


O bom de tudo é viver, este é o simples remédio.



Viver é a sensação mais maravilhosa que existe,
Simplesmente viver, intensamente viver.
Esse é o sentido.
Sentir o que diz o coração, simplesmente ser você.
Sem preconceitos ou porquês?




Ah! Viver, seguir por um caminho não trilhado, e encontrar multicores, sentir a fresca do ar, e se extasiar com mil sabores. Apenas olhar mais, dentro de cada alma, o detalhe deixado passar, por nós aceito atroz. E cada detalhe, sim! É precioso. Nesse mundo vivo de/para viver, cada detalhe conta em grande escala, para ser um grande efeito deixado passar ou feito valer.




Não deixe passar o detalhe, não deixe passar a vida, a vida que está dentro de ti.
Ela merece grandes bons tratos e um respeito mor, cada respirar é contado, por segundos perdidos, se não for aproveitado.
Ah! Como a vida pode ser bela olhada pela janela da alma! Deixar a janela da alegria e do amor saltar a abrir resplandecente, e prestar uma leve, absorta atenção ao poente.
Ele está em sua janela procure o poente, e o que verdadeiramente sente. Em sensação de êxtase ficará sua alma, perdida resplandecente calma, e sentida a alma.




Pode até pesar, mas ao passar da vida bem vivida há de aliviar-se, e enfim em gozo de esperança entrega-se a envolver-te, como o respirar, sensação absoluta de grande alívio e contentamento! Apenas existir. Exista. Sem nenhum á mais e complexo entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.