quarta-feira, dezembro 29, 2010

SÓ ENTRE LÁGRIMAS


Eu aqui sozinha a pensar em ti, a pensar em mim.



A sentir o vazio corroer todo o espaço,
Que em amplos passos toma conta de meu ser.
Queria poder não querer, mas quero o querer,
Sem o querer o sentimento morre,
E eu não quero morrer,
Pois me transformei em puro sentimento,
Qual?




Não sei te dizer,
Amor, saudade, medo, dor...
Enfim... Apenas digo lágrimas.




Lágrimas.



Correm pelo meu rosto,
E é a única coisa
Que pode me aquecer,
Elas não saem dos meus olhos
Mas do meu coração...




Sinto que sentir, só sentir, só,
Não vai me responder,
Diz-me o que eu faço,
Faço sem você,
Nada...




Apenas
Lágrimas...




Mas, você ainda consegue
Sentir-me, não só como presença,
Não apenas como um corpo
Mas como amor.
Sente-me?




Não sei se quero saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.