quarta-feira, dezembro 15, 2010

O que queres andarilho?

O que queres andarilho?

Diga-me se pude, diga-me se souber.
O que queres de mim jovem andarilho?
Andaste por diversos corações,
Cortaste rios de águas
Em busca do seu caminho.
Conseguiste com tuas mãos alcançar a estrela
Foste para o céu, alcançaste, e nele perneias
A vida para ti passa no céu, no brilho da estrela.


O que queres de mim?
Quer tu tomar minhas palavras?
Quer tu tirar de mim a voz?
Tu não podes responder-me.
Andas a procura de algo,
Nem sabes o que procura.
Entonces deixa-me andarilho.
Segue o caminho construído por ti
E deixa-me seguir, pois nunca me responderás
Andarilho, o que queres de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.