terça-feira, março 06, 2012

PROTAGONISTA DA MINHA VIDA...



Eu estou feliz por estar em um curso superior, por está trabalhando na área que meu curso me proporciona, por estar aprendendo a cada dia dentro e fora do meu mundo. Sabe, eu aprendi a ser feliz... Aprendi a gostar do que faço, a valorizar o que tenho: a vida, a saúde, a perfeição do meu ser, mesmo com todos os defeitos criados por meus complexos de perfeição. O começo foi difícil e às vezes o caminho parecia impossível percorrer, mas insisti em continuar, levantar a cabeça e olhar as oportunidades. Eu precisei começar a viver, começar a dar valor às pequenas coisas, pois a vida não espera minha valorização, ela passa, e eu quero enxergá-la e vivê-la. Não adiantaria nada ficar imóvel no espetáculo da vida, nada acontece para mim se eu não me tornar protagonista do espetáculo da minha própria vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.