terça-feira, maio 31, 2011

EU: E o mundo gira cada vez mais veloz....



Às vezes me sinto perdida na vastidão de mim...

Sentimentos mil,

Sensações e percepções..

Emoções...





  Sinto-me como água... E vejo que sempre fui água, apesar de dias em minha vida ter dentro de mim todos os elementos e mostrar cada um deles...
  Já me vi fogo e já me vi ar, em momentos sou terra, mas me perco na vastidão do meu mundo interior e mergulho... Descobrindo em mim um enorme oceano...
  O mundo gira tão rápido são tantas informações, tantas conclusões e decisões a tomar, isto é de enlouquecer...
  O mundo gira tão rápido e sempre me perco na imensidão de quem sou! Sempre disse ter milhares de Crys vivendo dentro de mim e que se mostram em vários momentos, estava certa... Mas de todas sou autêntica, como explicar?... Deixo as explicações na vagidão das respostas e me perco mais uma vez em minha imensidão...

Talvez eu possa falar de essência:


Essência

Com o tempo, os conceitos mudam...
os sonhos mudam...
os planos mudam...
a vida muda...
Mas não se mudam princípios e valores...
Mudei e continuo igual...
Assim é o ser humano: tão coerente em suas contradições...



E a gente chora e a gente ri! E penso:


   Chorar, chorar, chorar, chorava muitos dias do ano, todas as noites dos meses um pouco, agora não... Chorar direto pra quê? O melhor é marcar um dia e derramar uma cachoeira de uma vez!
   Enfim vou vivendo a vida.. Às vezes acreditando que ela vai sozinha, às vezes acreditando que sou a responsável por sua construção.








CRYS LIRA - VIVENDO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.