domingo, maio 15, 2011

EU: O Que Aconteceu Crys Que Você Sumiu?

CRYS LIRA - VIVENDO...

O que está acontecendo nesse meu pequeno grande mundo é digno!
Mês de abril muito agitado! Trabalho graças a Deus e muuuuito!
Oficina de teatro graças a Deus e trabalhosa!
Estudos, seminários, livros, sim... faculdades! Tensa!

E também nesse começo do mês de maio, fiquei doente...
Com suspeita daquela maledita doença chamada dengue...
Convulsão noturna e depois de tudo isto sim! Uma Gripe!

Mas enfim agora estou muito bem e VIVA!
Bem, apesar do cansaço físico e mental!

Meu mundo tá virando do avesso, algumas coisas estão más resolvidas
E estou refazendo planos e reformulando idéias...
Estou sem inspiração para escrever poemas ou mesmo meus sentimentos....
Espero voltar em breve a escrever aqui se o tempo deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.