domingo, maio 15, 2011

+MÚSICAS: Aretha Franklin



CRYS LIRA - VIVENDO...

 Faz tanto tempo que não posto no blog e tanta coisa tem acontecido nesse meu pequeno grande mundo!

Esta noite estou escutando Aretha Frankin não sei o por quê? Com certeza influência da mídia televisiva né? Mas descobri que ela é maravilhosa, e que como sempre fala de outros artistas, já tinha escutado alguma música dela. Então nessa noite indico Aretha Franklin maravilhosa!



Respeito

O que você quer
Querido, eu tenho
O que você precisa
Você sabia que eu tenho?
Tudo que eu estou pedindo
É um pouco de respeito quando você vier pra casa (só um pouqinho)
Ei, meu bem (só um pouquinho) quando chegar em casa
(Só um pouquinho)senhor( Só um pouquinho)
Eu não vou cometer o mesmo erro que você enquanto você for embora
Eu não vou cometer o mesmo erro que você (oo) por que não quero(oo)
Tudo que estou pedindo
É um pouco de respeito quando você vier pra casa (só um pouqinho)
Querido (só um pouqinho) quando você chegar em casa (só um pouqinho)
Sim (só um pouqinho)
TUDO QUE EU QUERO É RESPEITO CAMARADA!
CONTINUA TREINANDO O INGLÊS E CONFERE O QUE VC TÁ CANTANDO HEIN?
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.