sábado, novembro 26, 2011

POESIAS E POEMAS: GLÓRIA SALLES

A ALGUM TEMPO ATRÁS, MAIS ESPECIFICAMENTE TRÊS ANOS, CONHECI ESSA MARAVILHOSA POETISA E HOJE A DIVULGO ATRAVÉS DE SUAS POESIAS QUE ME FAZEM REFLETIR O MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO...






“Carência insana”
A verdadeira imagem,
o espelho não reflete
Nem os vultos de saudade
presentes aqui...
Ao coração ordeno
que silencie se aquiete
Os olhos camuflem
a luz que um dia refleti
Assim, penso minar
o desejo e a vontade
Escapo de ser enredada
em tua trama
Mas num só gesto,
grito minha verdade
Aflorando na pele,
essa carência insana...


Glória Salles



“Impregnada em você”


Quero estar no teu pensar constantemente,
Desconcertar teus sonhos densos ou pueris.
Harmonizar tua saudade calmamente...
Com erguidos prazeres, ver-te mais e feliz.

Quero envolver toda tua aura docemente,
E despida de todo e qualquer preconceito,
Eleger teu coração, meu maior confidente...
Descansar todos os medos no teu peito.

Dar vazão às nossas fantasias, tecer planos,
Fazer-te sentir-me perto, mesmo distante.
Dar rumo certo ao coração perdido e errante.

E sem temer falsos anseios e desenganos,
Que esse amor indomado cresça incontrolável.
E nos assegure o paraíso real e palpável...


Glória Salles
CRYS LIRA - VIVENDO...

3 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação do meu trabalho.
    Seu cantinho é encantador.
    Beijoooo
    Glória Salles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Glória! Adoro muito as suas poesias PARABÉNS!!! Amo mesmo de paixão!

      Excluir

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.