domingo, novembro 27, 2011

CARTA DE AMOR: DELA PARA ELE





   Como falar...





     Penso por onde começar a dizer, pelo começo seria o mais óbvio, começar por:
  Dizer que teus olhos me transmitem o que verdadeiramente sentes, me transmitem amor, palavrinha mágica, pequena e com tantos significados...
   Tua boca me transmite paixão, pela voz, pela fala, pelo beijo... E lembro que o seu respirar tem um ar de desejo, de quero mais, tem um ar diferente que me faz flutuar.
   E quando estamos juntos e flutuamos sem sair do chão, podes sentir? Quando podemos alcançar o mundo dos sonhos e ir além do princípio dos sentimentos apenas com quatro letras: a-m-a-r.
   Somos companheiros, namorados, amigos, amantes... E tem horas que somos um.
  Lembro agora como teu abraço me conforta e me traz paz, lembro como tantas vezes te entrego minhas lágrimas e as transforma em sorrisos, lembro como é bom estar contigo.
  Como é difícil não poder contar com teu apoio, como é ruim não contar contigo... Mas sei que em muito ali está.
   Amo teu corpo que transmite calor e amor, teu cheiro é tão bom que aumenta em mim o desejo, e todo perfume que usas tem um toque especial porque se transforma em “teu cheiro” que é o melhor de todos...
   Em teus braços sinto segurança e te abraço com força como se fosse a primeira vez...
   Sem mais para dizer por agora, deixo contigo meus beijos e beijos, abraços e abraços um pouco a mais para você...


CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.