segunda-feira, novembro 28, 2011

DESABAFO - SE CONTAR NINGUÉM ACREDITA!

Se eu for contar ninguém acredita! Como uma pessoa que diz que não quer nada contigo faz de tudo para acabar com seu relacionamento! Cruzes, ninguém diz que quem faz certas coisas é a mesma pessoa boa, alegre, feliz, gente boa etc, etc...Aff me poupe!

Se disse que não queria nenhum relacionamento porque simplesmente não me deixou em paz?
Por que perturbou tanto? E se der oportunidade ainda perturbará!
E sabem o que a pessoa boazinha fez? Não, então leia só:

Fez um orkut no meu nome e outro no nome do meu namorado, para ficar trocando mensagens de ofensas, mandando-as para os nossos orkuts verdadeiros, e também para o dele, dizendo para um que foi o outro e para o outro a mesma coisa!

Fez um orkut clandestino no  nome dela, para infenizar a vida do meu namorado, até meu namorado chegar ao ponto de excluir o próprio orkut! A pessoa dizia que eu telefonava para ela direto e mandava declarações de amor mesmo namorando.

Dentro do ônibus, falou milhares de coisas para meu namorado, absurdos é claro, e depois quando lhe perguntei se era verdade, disse não com a cara mais deslavada do mundo!

Persegue minhas páginas na internet colocando comentários maldosos com um perfil falso no nome do meu namorado, querendo causar intriga, fica dizendo que não me quer e que eu corro atrás. Quando tento conversar com essa pessoa como uma pessoa adulta faz, com a finalidade de tratar de assuntos profissionais até, profissionais para mim pelos menos, o que acontece? Liga para o meu namorado e diz que tô marcando encontros, puts, não é pra falar de amor, não é pra pedir pra voltar, são apenas coisas que temos em comum e coisas que precisam ser resolvidas, eu tô muito bem obrigada não preciso que o passado volte à tona!


Tem ainda muita coisa, mas já desabafei o suficiente! Ufa! Se quissesse apenas conversar como um ser normal tudo bem, mas ficar infernizando ninguém merece! E até que essa perseguição parou GRAÇAS A DEUS! Espero que para sempre!


escrito dia 15/06
CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.