terça-feira, novembro 29, 2011

Não fique triste...

myspace friendster facebook Carinho - 1

Não se entristeça, não fique mal,

Não por mim, não por minha causa...

O seu coração não merece sofrer, não por mim, não
assim...

A última coisa que quero é te machucar, te fazer
sofrer.

Se fiz isto mais uma vez meu bem, foi sem pensar

Foi sem querer...
Este nunca foi o meu desejo
Porque te quero bem,

Porque te quero aqui,
Porque te quero feliz,

Simplesmente assim,

Porque te quero...


E se estás a sofrer

Não derrame lágrimas por mim,

Não lagrimas de dor, de angústia,

Tristeza ou coisa afim.

Derrame destas, apenas as de alegria,

Não deixe chegar o fim.


CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.