segunda-feira, novembro 28, 2011

Estágio no Click Educação

Desde o começo do ano especificamente em fevereiro, entrei no estágio pela JMRTE dentro de um projeto chamado CLICK EDUCAÇÃO que tem como objetivo "fornecer e apoiar a implementação da Tecnologia na Educação desenvolvendo propostas com o diferencial que sua instituição precisa. Desenvolvendo projetos personalizados em Informática Educacional para escolas e creches, promovemos a integração entre diversas ferramentas tecnológicas e projetos pedagógicos"

Um pouco da JMRTE:
 
O que é Informática Educacional ?
Entenda o que fazemos.
Aliamos planejamento pedagógico à aulas de informática, agregando valor.
Prestamos serviços desde a implantação, desenvolvimento, execução e acompanhamento da Informática Educacional além de consultoria para municípios e escolas particulares.
Para quem serve?

Será que você precisa dos nossos serviços ? Não temos dúvida disso.
A informática educacional ajuda os alunos a fixar melhor os conteúdos aprendidos em sala de aula pelo método tradicional.

Para que serve?
Entenda porque nossos serviços são primordiais para você
A Informática Educacional serve para todas as escolas / Secretarias de Educação que querem oferecer um diferencial na educação, com a intenção de manter seus alunos dentro das melhores práticas existentes no mercado. 
Quero deixar um super beijo a todo que conheci neste processo.

Em junho este projeto seguiu com a coordenação da SMEL - Secretária Municipal de Educação de Luziânia, hj fazem 9 meses que estou dentro do projeto - já é uma vida!- sendo que seis dele passei na Escola Municipal Dona Geni da Costa Afonso - Dalva IX, um beijo especial para todos da escola, essa escola que fez parte da minha história!

Em breve postarei algumas fotos de momentos que vive no estágio.
CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.