segunda-feira, novembro 28, 2011

Filme: Dirty Dancing

DIRTY DANCING

 
Amo a trilha sonora de Dirty Dancing, o filme é apaixonante e assisto sempre que passa, pena que agora estou fazendo um trabalho, mas estou escutando tudo e esperando uma das cenas que mais gosto, onde eles cantam e dançam quando estão ensaiando: Love Is Strange.  Fofo! Os atores principais Patrick Swayze que faz Johnny Castle e Jennifer Grey que atua no papel de Frances Houseman ("Baby") dão um show!  E aquela música linda que é cantada na grande dança final, realmente vencedora! Vencedora na categoria melhor canção original Bill Medley and Jennifer Warnes! Mara!
 

Toda a trilha sonora é um charme!
Então se você gosta de filmes antigos e com boas músicas, pegue sua pipoca e aproveite, porque da próxima vez que eu puder assistir a minha estará garantida!
Pena que não temos mais o querido patrick que faleceu dia 15 de setembro de 2009, triste, ele ficará na memória para o resto da vida!

Título original: (Dirty Dancing)
Lançamento: 1987 (EUA)
Direção: Emile Ardolino
Atores: Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes.
Duração: 97 min
Gênero: Romance

Sinopse
Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, ela pede a Baby que dance em seu lugar. Mas o pai de Baby não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e pedido que fizesse um aborto.
    Dirty DancingDirty Dancing
  1. (I've Had) The Time Of My Life
  2. Be My Baby
  3. Big Girls Don't Cry
  4. Can I Walk By
  5. Cry To Me
  6. Dance Like This
  7. De Todo Un Poco
  8. Dirty Dancing
  9. Do You Love Me
  10. Do You Only Wanna Dance
  11. El Beso Del Final
  12. Hey Baby
  13. Hungry Eyes
  14. In The Still Of The Night
  15. Kellerman's Anthem
  16. Love Is Strange
  17. Love Man
  18. Lover Boy [silvia And Mickey]
  19. Overload
  20. Represent, Cuba
  21. Satellite
  22. She's Like The Wind
  23. Some Kind Of Wonderful
  24. Stay
  25. The Five Satins
  26. These Arms Of Mine
  27. Where Are You Tonight
  28. Will You Love Me Tomorrow?
  29. Yes
  30. You Don't Own Me
  31. You send me
  1. CRYS LIRA - VIVENDO...

Um comentário:

  1. E quem é que não gosta desse filme?
    Tem história, tem uma boa trilha sonora.
    Realmente esse filme nos abre a imaginação e nos fazem ter uma vontade de dançar junto com eles.
    Simplesmente lindo lindo.

    ResponderExcluir

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.