sexta-feira, dezembro 23, 2011



A chuva cai no telhado
Transformando a cor do dia,
Deixando ele cinza e gélido.
Dentro do meu quarto você e eu,
Em uma cama.

Olhos nos teus olhos e reflito...
Faço isso por alguns instantes...
“Como pode existir gestos tão simples de felicidade?”
Você me faz feliz nos momentos de dor
Apesar de sempre haver algumas decepções...
Ao olhar para você e refletir,
Vejo como o teu olhar me faz bem,
Como o teu amor me faz bem,
Ele me faz refém dos teus carinhos
E viciada em seus beijos e abraços,
Carente de ti...

E apesar de não haver toque,
Nenhum que seja nesse momento,
Hoje o dia está lindo.
Cinza, gélido, frio.
A chuva cai; você e eu...
Sentados na cama.
Longe... Para quem queria ficar mais perto.

Estou feliz.
Apesar dessa distancia em pensamentos,
Eu tenho você
E você tem a mim
E agora é isso que importa.



CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.