quinta-feira, dezembro 01, 2011




Desde de ontem o dia foi de cão pra mim!
Tinha que ir no Gama, não deu, por quê? Porque Luziânia estava sendo alagada!


Aqui em casa virou A lagoa , ô ódio, ainda por cima não tinha guarda-chuva, cheguei do trabalho em casa já toda encharcada e muuito atrasada para um compromisso, perdi uma oportunidade bacana, e ainda por cima fiquei com fama de irresponsável!Que eu simplesmente odeio!


Isso é que mais me deixou brava, se soubesse que o mundo iria derreter, tinha ido direto para o Gama  sem tomar banho, sem comer, sem avisar pro povo - povo esse, minha queridérrima Mãezinha!- que iria me mandar e só chegaria lá para umas dez horas da noite. Daí ela iria pensar que eu tinha carregada pela enxurrada! Cruzes!

Depois de ter ligado tantas vezes para o meu querido diretor que não me atendeu! #revolta- para avisar que iria chegar mais tarde... pra perguntar se alguém apareceu... e o cidadão não me atender, pensei? como iria pra lá?E lá viam os "SES": Se lá tiver chovendo pegaria uma baita chuva de novo? Se não tiver aparecido ningúem?Se já acabo o treco?... muita confusão. Então mandei mensagem de fumaça, e também via email porque modernizei agora, pra dizer que FERRÔ pra mim!

 Ah a deliciosa chuva se cessou! #sarcasmo. Já não tinha a menor condição de ir para o compromisso, pensei: Aham vou pra facul! Tô um pouco atrasada mais quem sabe encontro minha querida colega, amiga, amissíma - que não vou dizer o nome porque a tratante sabe que ela!- na parada, mesmo com um pouco de chuva chego lá rápido! Massssssss simplesmente, o bendito certificado das horas horas extracurrículares que tinha que xerocar para entregar, sendo ontem o último dia, faz o quê? Faz o quê? SOME! Sim querido Blogspect! Exatamente bem na hora que tenho que correr na chuva, sem ter banhado, jantado e completamente ferrada, ele faz isso. Enfim a queridona colega já tinha passado, fiquei meia hora na chuva esperando o ônibus, uma carroça, meu bem motorizado com a bike - que na Bahia, agora, buá! Saudade!-  ou ao menos um ovni, e nada!

Volta o cão arrependido... e chega quinta-feira, cansada, com os pés doendo, com a barriga roncando e e na mesma agonia de ontem - menos a chuva, graças-, procura de novo enlouquecidamente o certificado encontra e sai correndo para encontrar ela, sim, ela a bela! - linda miga, um xêru!rsrs- Fica mais uma vez tempos plantada, lá, e quando vai ligar para a cidadã, aparece como que num milagre, minha mãe, mamãezinha querida dizendo: "Ela falou que não tem aula, que te mandou mensagem, que.." e volta o cão arrependido, sem entregar as horas, sem ter banhado, sem ter jantando, com pés doendo, apenas com uma vontade:

CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.