domingo, dezembro 25, 2011


Vazio...
Sinto sua falta,
Porque você é tão louco?
Por que somos assim?

O que falta para caminharmos em paz,
Relacionamentos pacíficos existem?
Existem
Desatentos, desalentos, dores
E algo em nós não nos deixa andar.

E por que parece que quanto mais eu quero,
Mais me declaro, me entrego, me dispo de máscaras
Mais aumenta a distância entre nós?
Por que esse tal amor é tão bobo?

Somos bobos por nos desentender
Por coisas à toa...
Será que são à toa?
Ou o lado que defendo
E o lado que defendes é tão importante para nós,
Que não há como nos dispormos deles?
Se cada um vai para um lado
O que resta?
Nada.
Dor.
E mais uma vez me encho de perguntas,
Com respostas óbvias até... Mas que na realidade
Embaraçam-se imobilizando meus passos confusos.
Nada;
Tempo;
Vida.
O que dizer?

CRYS LIRA - VIVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.