sexta-feira, novembro 08, 2013


Eu te amo.
Eu só queria poder dizer,
Eu precisava dizer,
Eu quero poder dizer que te amo.

Eu queria cuidar de você,
Eu queria te amar,
Eu queria te abraça,
Eu queria te beijar.

Eu queria que não fosse apenas um sentimento meu.
Eu não queria que fosse somente eu a me sentir assim.

Eu tenho que a cada dia deixar meu coração de lado
Eu tenho que a cada dia usar apesar da dor
O esquecimento.

Mas como esquecer, como matar isso que sinto?
Por que o tempo não passa logo e tudo isso não acaba?
Como eu sei que isso é amor e não uma necessidade do momento?

Como eu queria estar contigo,
Como eu queria não querer,
Há muito tempo eu queria ter encontrado
Alguém que me fizesse sentir o que
Você me fez sentir.

E hoje estou aqui tentando desesperadamente
Deixar tudo isso morrer...
"Tudo passa, 
o café esfria, 
o cigarro apaga, 
o tempo passa, 
as pessoas mudam,
Nada é eterno..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.