sexta-feira, novembro 08, 2013

Relembrando... Ne-yo

Essas músicas me fazem lembrar o tempo em que estudava inglês americano, sempre tentava traduzir as músicas do Ne-Yo. A música So Sick foi a primeira que escutei dele. Pra quem gosta de R&B é uma boa dica ;)







Amor Sexy

Meu amor sexy
muito sexy
Mmm...
Hm...

Ela faz os pêlos da minha nuca se arrepiarem
Com apenas um toque, e eu entro em erupção
Como um vulcão e a cubro com meu amor
Garota você me faz dizer
OoOOo

E eu apenas não posso pensar (em qualquer coisa que eu prefira fazer)
Depois de ouvir você cantar (cantar meu nome do jeito que você faz)
Oh, quando nós fazemos as nossas coisas (quando nós fazemos as coisas que fazemos)
Garota você me faz dizer... OooOOo

(Refrão)
Meu amor sexy
Garota, as coisas que você faz (oh baby, baby)
Me deixa louco
Me faz correr até você (oh baby)
OoOo Eu amo
Fazer amor com você
Garota você sabe que é meu
Amor sexy

Estou tão viciado, como se ela fosse a mais doce das drogas
Apenas o suficiente... Ainda não é o bastante
Digo que estou sonhando por estar louco de amor
Não posso me controlar, ela me faz dizer
OoOOo
E eu apenas não posso pensar (em qualquer coisa que eu prefira fazer)
Depois de ouvir você cantar (cantar meu nome do jeito que você faz)
Oh, quando nós fazemos as nossas coisas (quando nós fazemos as coisas que fazemos)
Garota você me faz dizer... OooOOo
Meu amor sey

(Refrão)

Baby o que estamos fazendo faz o sol nascer
Continue me amando até que ele se ponha
E eu não sei o que faria se perdesse o seu toque
É por isso que estou sempre mantendo você por perto
Meu amor sexy

(Refrão)

Ela faz os pêlos da minha nuca se arrepiarem
...só com um toque.

Odeio o Quanto Te Amo

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto
Tudo o que você faz me faz querer sorrir
Posso não gostar disso por um tempo
Não... Mas você não me deixa
Você me deixa chateado e aí você me beija
E de repente eu esqueço que estava chateado
Não consigo lembrar o que você fez

Mas eu odeio
Você sabe exatamente o que fazer
Então não consigo ficar brava com você
Por muito tempo, isso é errado
Mas eu odeio
Você sabe exatamente como tocar
Então eu não quero falar e brigar mais
Então desprezo que te adoro

E eu odeio o quanto te amo, menino
Não suporto o quanto preciso de você
E eu odeio o quanto te amo menino
Mas não posso deixar você ir
E eu odeio te amar tanto

E você sabe completamente o poder que você tem
O único que me faz rir
Triste e não é justo como você tira vantagem do
Fato que eu
te amo sem razão
E isso não é certo

E eu odeio o quanto te amo, menina
Não suporto o quanto preciso de você
E eu odeio o quanto te amo menina
Mas não posso deixar você ir
E eu odeio te amar tanto

Um dia desses talvez sua magia não me afete
E seu beijo não me deixe fraco
Mas ninguém nesse mundo me conhece do jeito que você me conhece
Você provavelmente me enfeitiçou

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você

E eu odeio te amar tanto
E eu odeio o quanto te amo, menino
Não suporto o quanto preciso de você
E eu odeio o quanto te amo menino
Mas não posso deixar você ir
E eu odeio te amar tanto
E eu odeio te amar tanto, tanto...




Quem gostar das músicas é só curtir muitas outras no canal dele no youtube ou acessar o link e ir direto pro mix de músicas Clique aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.