quarta-feira, novembro 13, 2013



When I Was Your Man - BRUNO MARS by Bruno Mars on Grooveshark
Lindo...
Me faz lembrar de um tempo que tudo era tão lindo, tão forte, tão verdadeiro...
Mas um amor não pode e não sobrevive com apenas uma das partes amando...
Eu estava amando sozinha, então preferi sair...
Hoje eu preciso de mais gestos, mais palavras,
E para acreditar que ainda existe amor
Preciso de provas...

Eu não era assim, bastava você me olhar nos olhos
E se declarar que eu acreditava...
Agora preciso disto e algo mais, sinceramente
Não sei se vale a pena voltar atrás...
A ferida ainda dói, a lembrança
Ainda me maltrata.

E quanto mais esse tempo passa,
Mas eu sufoco esse sentimento,
Porque com o passar do tempo
Apenas vou enxergando que
O melhor é deixar pra lá
Da mesma maneira que
Fui magoada e estou sendo
Deixada pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.