sexta-feira, novembro 01, 2013

+MÚSICAS: Lançamento 2013 Jorge e Mateus - Seu Olhar


foto: divulgação
A música foi lançada recentemente e de imediato não se pode fazer upload do vídeo...
Clique aqui ^^ e escute a música no youtube

Seu Olhar
Meus pensamentos vão te buscar
E em um segundo encontrar 
O sorriso que me encantou, 
Rever o brilho dos dos olhos
Me ensinou o que é amor
O primeiro beijo ainda está na mente
O seu cheiro ainda está presente em mim 
Parece que foi ontem que me conheceu 
E hoje é o meu amor e seu amor sou eu 

Refrão
Me pede o mundo eu dou me pede a lua eu não vou negar 
Não vou medir esforços faço tudo que quiser pra fazer feliz, 
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei 
Te amo agora e pra sempre te amarei
...
O primeiro beijo ainda está na mente 
O teu cheiro ainda está presente em mim 
Parece que foi ontem que me conheceu 
E hoje é o meu amor e o seu amor sou eu
...
Refrão
 Me pede o mundo eu dou me pede a lua eu não vou negar
Não vou medir esforços faço tudo o que quiser pra te fazer feliz
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei 
Te amo agora e pra sempre eu te amarei... 2x

Amei a música, letra muito bonita :*
Te amo agora e pra sempre te amarei... <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.