sexta-feira, novembro 08, 2013


Não posso querer ficar com alguém que não me ama,
Não posso querer ficar com alguém que me quer por uns minutos de prazer
Não posso querer estar com alguém que só queira "ficar"
Assim eu não quero...

Não quero ficar, eu quero o romance de volta,
Não quero alguém só por uma noite, eu quero a paixão de volta,
E talvez eu precise de outro alguém para sentir o amor e a paixão.

Eu quero flores, poemas, declarações de amor,
Eu quero o que muitos não querem mais,
Eu quero o carinho verdadeiro, o romance.

Quero alguém que possa corresponder aos meus sentimentos...

Você não correspondeu aos meus sentimentos,
Então esse alguém não é você
Você não me queria de verdade e sim por vaidade,
Então esse alguém não é você
Você me enganou e desprezou, me desvalorizou,
Então esse alguém não é você
Não pode ser você.

Então, pode continuar a desviar os seus olhares
Para outras mulheres,
Outros corpos, bocas e sorrisos...

Eu sei que existem outros sorrisos, corpos e lábios
Que para mim sorriem, posso olhar melhor para eles...
Um dia alguém com declarações, poemas, flores
Ou simplesmente amor verdadeiro
Vai me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.