sábado, junho 19, 2010

Fiquei feliz por ti!

Ao me dizer senti teus lábios cantando
Estavas feliz com um largo sorriso no rosto
Podia ver teus olhos brilhando
E seu coração, feliz palpitando.

Fiquei feliz por ti!
Realizavas um dos teus sonhos o da paternidade
E encontrastes teu amor de verdade.

Me falastes que riríamos do passado e
Juntos falamos em não mais nos olharmos.

Fiquei feliz por ti e triste por mim
pois não te via mais em meu cais.

Sem demais egoísmos pois sua felicidade
Sobressai minha tristeza e torna-se
Para mim alegria de verdade.

Desejo-te o bem, até mais que ele
Bem mais além.
Formastes uma
Família e tens um amor.

Sei que apesar de tentar meu
Coração de verdade nunca te odiou.

Ele lembra sim dos momentos bons e ruins
Que todos enfrentam em um relacionamento
E da nossa amizade sente saudades.

Cumpro fielmente o nosso louco pacto
De não mais nos olharmos
Sei que estás bem, sorrindo e além
Eu estou aqui vivendo também.

Fico Feliz por Ti!
Encontrastes o amor
Que não estava em mim

Encontrarei o amor
Em quem tanto me quer bem
Talvez agora, talvez amanhã, talvez...




A pouco tempo fiquei feliz por uma pessoa que
realizou um dos seu sonhos o da paternidade, quando soube me
deu uma vontade de parabenizá-lo e abraçá-lo
como não pude fiz este...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.