quinta-feira, junho 17, 2010

POESIA E POEMAS: Jogo de Mentiras




Tudo passou, eu quero acabar com tudo,
Vou arrancar as páginas do diário, e chamá-las de mentiras.
Nada de nossa família, nem nossas músicas.


Vou sumir do seu mundo e rabiscar os escritos que nele fiz,
Vou esquecer o seu rosto e gostos, sair do seu jogo de mentiras


Não pensarei na sua volta nem se um dia olhará pra mim.


Tudo passou, não vou mais acreditar em mentiras,
Devolva minh’alma, esqueça que fala a minha língua.
Não acharei natural seus erros acreditando que no amor amam-se os defeitos


Esquecerei seus segredos, seguirei minha estrela guia.
Derramarei em meus sonhos o resto de minha alegria


Não pensarei em sua volta, nem se um dia olhará ou pra mim



Peguei uma música
que gosto de escutar
e dela fiz esse poema,
está ao contrário da
música.Gosto de escrever
sobre todos os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.